segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Quem aí gosta de filmes? #2

Oii galerinha, tudo bem??? Hoje estou aqui para fazer mais uma postagem sobre os últimos filmes que eu assisti e que eu acho que vale super a pena conhecer. Tem filme para todos os gostos, heheh, vamos conferir???

Exterminador do futuro: Gênesis
Nem sei o que falar desse filme gente, apenas ASSISTAM. É sério. Eu não lembro dos outros filmes para comparar ou acompanhar a história. Mas tudo parece confuso no final e depois tudo se encaixa. O que eu tenho a dizer, é que vou correndo alugar os outros filmes por que essa história é muito maluca. E isto definitivamente é um elogio. Parem tudo o que estão fazendo e vão assistir. 

Agora e para sempre
Quem é que gosta de um drama? Eu sei, eu sei. O tema já é pra lá de batido - menina que está doente e se apaixona - mesmo assim, é muito difícil não se emocionar. O filme é lindo e tem uma bela mensagem. Não se tornou O filme da minha vida, mas valeu a pena assistir

Ligados pelo amor
Se tem personagem escritor, eu vou correndo conferir. O livro não representa a vida do escritor brasileiro - e nem deveria já que não se passa no Brasil - mas vale a pena conhecer. Um filme que fala sobre as voltas com o amor. Ele não fala do amor, puro, lindo e perfeito. Ele fala a verdade e até um lado um pouco sujo do "amor"

Cinderela 3 , uma volta no tempo
Awon gente, que gracinha esse filme. Confesso não ser grande fã dos contos perfeitos de fadas, mas esta história é muito mais do que a clássica e sem graça Gata Borralheira. Nós conhecemos a história sob um ponto de vista diferente. E se as coisas - ou apenas uma - mudassem? O que viria a seguir? Indico, indico e mil vezes indico, hahahha 

Então por hoje é só pessoal. me contem se já assistiram a algum e o que acharam. 

Um beijão e até a próxima!!! 

9 comentários:

  1. Olá, Gih.
    Desses, o que mais chama a minha atenção é o novo Exterminador do Futuro. Gosto muito da franquia, mas ainda não consegui assistir ao novo filme.
    Ótimas dicas.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gih.
    Gostei de todos os que você selecionou. Mas sem dúvida o que mais me interessou foi Exterminador do futuro. Além de adorar os filmes da série, quero ver como o ator se saiu depois de tanto tempo do primeiro filme hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi Gisa! Gostei muito dos filmes que você falou, vou ver se vejo algum desses hoje, ou quando der um tempinho!
    Nem sabia que tinha mais de um filme da Cinderela, achei legal, vou procurar, eu já vi Exterminador do Futuro, eu gosto bastante, apesar de ser confuso, amooo assistir filmes <3 Bjooos :**

    http://mar-de-ideias.com/

    ResponderExcluir
  4. adoro filmes mas acredita que nunca assisti nenhum desses?
    me interessei pelo Agora e Para Sempre e Ligados pelo Amor

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Gih!
    O único filme dessa lista que eu assisti foi o da Cinderela e que eu gostei bastante. Você acaba até gostando mais da Anastácia depois dele.
    Os outros são interessantes, mas acho filmes sobre câncer um pouco batidos já. Exterminador do futuro tenho que assistir a trilogia anterior para não ficar perdida.
    Já Ligados pelo amor fiquei com vontade de ver.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Gih!
    Eu assisti Agora e para sempre e adorei o filme, mas chorei muito com ele!
    Do Exterminador do Futuro eu só assisti o filme 2, acredita? Eu gosto tanto desse filme que fico com medo de ver os outros da série e acabar "estragando" a minha visão do filme. Mas vou tentar ver o filme novo!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi, Gi! Também gosto de ver filmes que tem personagens escritores, mas comecei a assistir Ligados Pelo Amor e, se não me engano, não passei dos 20 minutos. Infelizmente não estava curtindo a história. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já assisti o agora e para sempre e o cinderela 3, são filmes bonitos e legais, realmente :)

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Acho que vi todos ou quase todos haha e são muito bons mesmo! Ótimas recomendações <33

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem tag nova no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir