sábado, 20 de fevereiro de 2016

1º Aniversário do blog Meu Epílogo

E aí povo do meu coração, tudo bem com vocês??? 

Uma das coisas mais legais da blogsfera e de todos os lugares é fazer amigos. Conhecer aqueles blogueiros que nós passamos a admirar, a acompanhar, que possuem gostos semelhantes aos nossos ou não, afinal o importante é compartilhar opiniões. 

E nestas andanças de blogsfera pela vida, tive a oportunidade de conhecer gente muito bacana. E uma destas pessoas é a Tami, do blog Meu Epílogo

Então quando fui convidada a participar desta festa de aniversário do blog é claro que eu topei na hora. E agora convido vocês a participarem desta comemoração. 

O sorteio está tão bacana que até eu queria concorrer. Choraaaaa 

Então participem e boa sorte a todos. 



REGULAMENTO
* As inscrições para o sorteio terão início dia 16/02/2016 e terminarão às 23:59 do dia 16/03/2016. *Os participantes devem ter endereço de entrega válido em território nacional.
*Os participantes devem preencher todas as regras obrigatórias do formulário Rafflecopter. Quando todas as regras obrigatórias forem preenchidas, o formulário Rafflecopter irá abrir as regras opcionais, ou seja, você preenche se quiser e quantas quiser. Mas é bom lembrar que quanto mais opções você preencher, mais vezes seu nome entrará no sorteio e mais chances você terá de ganhar! ;) *O sorteio será realizado no dia 17/03/2016 e os vencedores serão anunciados em até cinco dias úteis. *Os vencedores terão 48 horas para responder o email de contato. Se não houver resposta, outro sorteio será realizado.
*Cada blogueiro e autor terão até 45 dias úteis para enviar o seu respectivo prêmio aos ganhadores. *Os participantes ficam cientes, no momento da inscrição, que os prêmios serão enviados por pessoas diferentes e em dias diferentes. Sendo assim, o recebimento de todos os prêmios não será no mesmo dia, e sim ao longo dos 45 dias úteis estipulados acima.
*Os blogueiros e autores não se responsabilizam por extravios, danos e perdas por parte dos Correios.


a Rafflecopter giveaway



a Rafflecopter giveaway

Então é isso pessoal. Um beijão e até a próxima!!!!! 


4 comentários:

  1. *----*

    Muito obrigada pelas palavras, Gih! E fique sabendo que eu gosto muito de você. Te acho uma pessoa muito original, sincera e divertida. Muito obrigada por fazer parte dessa comemoração!

    Mil beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awon sua linda, muito obrigada. Eu é que agradeço por fazer parte desta festa <3
      Beijããão :)

      Excluir
  2. GIH!
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “Quando todo mundo quer saber é porque ninguém tem nada com isso.” (Millôr Fernandes)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de março com 4 livros 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Participando!!
    julielton8@hotmail.com

    ResponderExcluir