quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Lançamentos das Editoras Arqueiro e Sextante

E aí povo, tudo bem com vocês??? Hoje estou aqui para falar dos lançamentos das Editoras Arqueiro e Sextante. Vamos conferir??? 

OBS: Como são muitos os lançamentos, resolvi apenas postar aqueles que mais me interessaram. Mas vocês podem conferir todos os lançamentos nos sites das Editoras. 


Editora Sextante





Editora Arqueiro








Uma novidade maravilhosa...


E agora o que já era bom, vai ficar melhor ainda. Arqueiro é a melhor =D 

E por hoje é isso pessoal. Quais livros mais te atraíram? Eu estou louca por A Garota Sem Passado. 

Um beijão e até a próxima!!!! 

5 comentários:

  1. Olá Gih!
    Que legais os lançamentos das editora. Acho que o livro de cabelos foi o mais me interessou. Mesmo que nem sabia fazer um rabo de cavalo decente.
    Beijos! :3

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gih.
    A Garota sem passado foi o livro que mais me interessou, principalmente por causa desse suposto final inimaginável. Parece ser uma ótima obra.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de fevereiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  3. oie, sinceramente é a minha editora querida, do coração, do tumtum mesmo! quem traz quase todos os meses romances de época para seus lançamentos merece esse título! apaixonada, simplesmente apaixonada
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gih!
    Confesso que me interessei muito mais pelos lançamento da Arqueiro, principalmente "A Garota sem Passado". Vou passar pelos sites pra ver os outros lançamentos também. :D
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Gih, tudo bem?

    Gostei demais das novidades da editora, não solicitei nenhum porque estou atolado....kkk....mas aguardarei as resenhas...bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir