terça-feira, 31 de maio de 2016

O que chegou lá em casa - Maio/2015

E aí povo, tudo bem com vocês? 

Como é que estão as estantes? Todas cheias? Por aqui também! 

Mas desta vez, não recebi/adquiri muita coisa. Mas adorei tudo o que apareceu aqui em casa. Vamos conferir? 

Como vocês sabem, no começo do mês, aconteceu a Feira do Livro aqui da cidade (Post 1, Post 2Post 3) e claro, não dá para participar de uma feira sem adquirir livros novos não é mesmo? Então adquiri o livro A Pata Formosa (Resenha) , Rasantes Campeiros (Resenha)  e O Mistério no Centro Histórico. 

Aí passeando pela feira, encontrei um livreiro com livros de sebo. E não é que achei um livro que eu queria há muito tempo? "Relações Perigosas" . Espero ler em breve para contar a vocês o que achei. Também comprei "A Arte da Guerra" que foi indicado por um professor da faculdade. Pretendo ler nos próximos dias. 


Aí a Editora Arwen resolveu fazer aquela promoção de 9,99. Todos os livros do catálogo estavam por esse preço. Eu queria comprar vários, mas sou pobre e já tenho livros demais, então adquiri só Kitty que eu queria desde o lançamento. 


Depois recebi os lançamentos da Arqueiro. Já li Trama e amei. E estou lendo A História de Nós Dois. 

Recebi ainda "Departamento de Pequenas Causações" que é uma coletânea de contos escritos apenas por mulheres. Essa coletânea surgiu de uma oficina de escrita para mulheres. Estou louca para ler e pretendo fazer isso neste mês que está chegando. 


Também recebi os marcadores e folhetos que havia mandado fazer na Gráfica 360 Imprimir. O trabalho deles é super bacana e é o melhor preço do mercado (eles cobrem a proposta do concorrente então...) . Se você ainda não se cadastrou no site, cadastre-se no Link. Desta forma, na sua primeira compra, você já ganha um super desconto. 


Também recebi mais alguns livros para a faculdade... Ô vida difícil :P 


Mas então é isso pessoal. 

Vocês já leram algum dos livros citados aqui? Ficaram interessados em algum? Me contem! 

Um beijão e até a próxima! 

8 comentários:

  1. Oi, Gi!
    Desses, eu quero muito ler Kitty. Já vi muito comentário positivo.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bom?
    Quanta coisa legal!! "A Arte da guerra" foi meu companheiro durante a faculdade e me ajudou a fazer meu trabalho de conclusão. Quero muito ler Kitty, mas como você também sou "desprovida de grande fortuna" e nem pude comprar livros nessa promoção, pois na semana anterior eu havia comprado alguns em promoção pelo site da submarino...

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Gih.
    Eu quase comprei Kitty nessa promoção da editora, mas acabei optando por outros. E para variar não chegou ainda. Acho que a editora tem implicância comigo hehe. Quero muito Trama depois que li a sua resenha. Parabéns pelas aquisições.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi Gih!
    Quantos livros novos *-*
    Relações Perigosas é um livro que tenho interesse em ler, e também queria ver o filme, que é antigo mas nunca assisti. Vou aguardar sua resenha dele!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gihhhh

    Esse Relações Perigosas foi aquele que inspirou o seriado da globo, né? Eu sou muito interessada nesse livro Kitty, leio resenhas dele desde que criei o blog e sempre achei a história intrigante.
    Queria tanto ler A História de Nós Dois, li o outro livro da autora, Uma Curva no Tempo, e adorei. Mas tô sem grana pra comprar.
    Vou já já ler sua resenha de Trama!!

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tami. É sim (eu acho kkkk) é que eu não olho tv, mas tenho quase certeza que sim, teve a adaptação para seriado. Mas não sei porque, acho que o livro é melhor kkkkk
      Beijoooos

      Excluir
  6. Olá Gih!
    Até que esse mês foram menos coisas, você ta conseguindo dar uma maneirada nas compras. (Gíria de carioca.)
    Essa capa de Kitty é linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera chegar o próximo mês que você vai ver o controle kkkkk

      Excluir