quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Foco em novos projetos

Bom dia meu povo lindo, tudo bem com vocês? 


Gente linda do céu, essa é uma postagem que pode ser vista como algo ruim, mas juro que no final, não será. 


Infelizmente, não estarei mais aqui no blog todos os dias. Tenho alguns projetos que precisam de uma atenção maior da minha parte e por mais que eu ame esse cantinho aqui - e amooooooo - eu preciso me dedicar a outros projetos também. 

De maneira alguma, deixarei o PE abandonado. Mas as postagens irão diminuir muito :( Farei o máximo para postar uma vez por semana, mas não posso garantir. 

Tenho resenhas para postar, e devagarinho vou fazendo isso. 

Preciso resenhar Julieta Imortal, Romeu Imortal, A Megera domada, Mistério no centro histórico, Garota replay.... Se vocês tiverem preferência por alguma resenha, podem comentar aqui que tentarei postá-la antes. 

Aviso também que comprei o polêmico "A Marca de uma Lágrima" e quando fizer a leitura, contarei para vocês. 

Mas é bem provável que essas resenhas saiam primeiro no meu canal Gislaine Oliveira. Pois é povo, eu tenho um canal. Mas confesso que na verdade ele é mais um suporte para o blog. Posto o vídeo lá e trago ele para cá. Mas como andarei sem tempo para fazer essa ponte, convido vocês a acompanharem o canal. Os vídeos antigos são terríveis. Eita iluminação ruim. Mas os últimos ficaram bem bacanas e os próximos também serão assim. 

Essa postagem não é triste, porque irei me dedicar a outros projetos maravilhosos que em breve vocês ficarão sabendo por aí. Bem, na verdade o em breve depende muito da minha disponibilidade, por isso que eu disse que precisarei postar menos no blog :) 

Mas para que a gente continue pertinho, convido todos vocês a participarem do grupo lá no FACEBOOK. Ele é para autor, leitor, blogueiro, simpatizante.... E blogueiros lindos que acompanho, podem divulgar seus links e postagens maravilhosas lá, assim posso sempre acompanhar as postagens de vocês. 


Um beijão enorme, sintam-se todos abraçados e até a próxima! 


PS: 
Os Sonhos de Rita está em promoção na Amazon por apenas 1,99. Aproveitem!!! 


Sinopse: Prever o futuro em sonhos era um dom divertido para Rita. Até ela sonhar com o próprio casamento, cujo noivo não é Felipe, seu amado namorado. Ao saberem disso, os dois partem junto com os amigos numa jornada para mudar esse cruel destino. Mas tudo se complica quando Rita conhece Thiago, o noivo.

"Minha vida tinha se transformado numa tentativa desesperada de não perder Rita. Nem mesmo por um segundo." - Felipe. 



11 comentários:

  1. Oi Gisa, muito sucesso cm os novos projetos <3

    Beijjos
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gislaine, boa sorte com teus projetos!!!
    Tenho certeza que todos os teus leitores vão entender, ainda mais se der tudo certo pra ti.
    Beijão,
    radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Gih!
    Entendo perfeitamente a sua necessidade de cuidar de outros projetos. Eu que tenho blog há quase 10 anos sei como dá trabalho, mas como também é gratificante. Mas, a gente também tem que manter a nossa vida normal né? haha
    Vou continuar acompanhando o blog mesmo com o ritmo de postagens bem menor. Sorte nos novos projetos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gih!
    Entendo seu momento e já estou ansiosa pelos novos projetos! *-*
    Gostaria de ver as resenhas de Julieta imortal e A marca de uma lágrima, haha
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vai com tudo, mulher! Sei o quanto você ama isso aqui, então se você resolveu dar essa pisada no freio é porque está realmente focada. Muito boa sorte e já estou curiosa para saber mais sobre os projetos!

    Sobre A Marca de Uma Lágrima...acho qur você não vai curtir! Hahaha
    É um dos meus livros favoritos da adolescência, mas creio que algumas coisas vão te incomodar...vamos ver.

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tami <3
      Pois é, resolvi ler ele por causa de umas tretas que andaram rolando :3
      Vamos ver qual é hahahha
      Beijão

      Excluir
  6. Oi Gih!
    Boa sorte nos novos projetos! Não esqueça do blog não, passe aqui de vez em quando ;)
    Não sei se você já viu, mas fiz um post de Primeiras Impressões do Justa Causa lá no blog. Favor postar mais capítulos que to ansiosa haahahaha

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi ainda Sora, mas já estou indo lá <3
      Muito obrigada =D
      Pode deixar, não vou sumir :3
      Beijão

      Excluir
  7. Olá, Gih.
    Vez ou outra, é bom dar essa sumida. Espero que nesses projetos estejam livros novos também. <3
    Boa sorte nas suas novas empreitadas, Gih.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Gih.
    Não se preocupe e foque nos seus projetos. Sei que você ama esse cantinho aqui e nunca o abandonaria. Tenho certeza que os seus leitores, assim como eu, vão entender.
    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir