sábado, 17 de setembro de 2016

Garota Replay - Tammy Luciano

E aí povo, tudo bem com vocês? 

Hoje estou aqui para falar do livro Garota Replay. 

Mas antes, quero convidá-los a participarem desse sorteio lindo 

Basta preencher ESTE formulário. A única regra obrigatória é deixar um e-mail para contato. Todas as outras são opcionais. Participem! 


Vamos lá? 
Título: Garota Replay 
Autora: Tammy Luciano
Páginas: 144
Compre na AMAZON
SKOOB
Sinopse: Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também...


Minha Opinião: 
                       


E por hoje é isso pessoal. Alguém aqui já leu esse livro? Me contem! 

Se você curtiu a postagem, compartilhe com os amigos. 

Um beijão e até a próxima!

22 comentários:

  1. Gislaine, obrigada pela avaliação para Garota Replay. Os comentários são sempre bons para o meu crescimento profissional. Lancei GR em 2012. Depois disso, vieram outros. Espero que possa ler, me dar também sua opinião. Beijo. Tammy Luciano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tammy. Tenho aqui Claro que te amo e pretendo ler em breve =D Obrigada pelo seu comentário. Um beijão

      Excluir
  2. GI!
    Já li esse livro e dei boas risadas.
    Algumas coisas achei bem bizarras, mas é bem interessante.

    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “A música é uma revelação superior a toda sabedoria e filosofia.” (Ludwig van Beethoven)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de SETEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Amei a promoção!! Participando!
    leonora.judite.oliveira@outlook.com

    ResponderExcluir
  4. Não li e nem conhecia, mas parece ser interessante.
    Já estou participando do sorteio!

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Eu vi sua resenha pelo canal no youtube no meu celular já faz um tempinho, não lembro se comentei, estava logada com a Pandora (meu link pessoal). Como não lembro se comentei, vou comentar o que achei aqui rá, se for repetido foi mals!

    Eu adorei sua resenha, lembro quando o livro foi lançado e foi bem comentado, minha irmã tinha acabado um namoro quando leu ai ela comentou a Tammy respondeu o comentário. Esse livro foi bem especial para minha irmã sabe por conta daquela faze adolescência, fim de namoro e tal então tenho um carinho grande por ele e pela Tammy apesar da fragilidade do final dele que você apontou e de algumas que percebo na escrita da Tammy ela é uma autora gostosa de se lê e muito gentil com os fãs.

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não comentou lá hahhaha
      Ahhh, fico muito feliz que o livro tenha ajudado sua irmã <3 Isso é tão bom quando acontece =D
      Um beijão

      Excluir
  6. Olá, Gih.
    Eu li esse livro na época que lançou. Eu tinha lido tantas resenhas positivas sobre ele estava doida para ler. Acho que fui com muita sede ao pote e acabei me decepcionando. Logo no começo do livro já desconfiei do final e por isso achei ele bem fraquinho.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Hey Gih querida!
    ja aproveitei para fazer uma participação na promoção hehehe
    como assim a capa do livro te enganou completamente? kkk
    aaah entendi rsrsrs
    as vezes acontece isso com a gente ne? ta esperando uma coisa e vai ver é outra rsrs
    #penabunda
    #partiufesta KKKKKKKKK VEJA BEM
    que legal que pelo menos a leitura é uma delicinha gente hehehe
    Magina <3
    voce é um amor, merece todo sucesso do mundo!
    beijocas
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    vem theo kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awon Pâm <3 Muito obrigada por todo esse apoio =D
      Um beijãããão =D

      Excluir
  8. Nunca vi esse livro (que vergonha neh)
    Livro que fala de paixão e tem um draminha é sempre bom, vou participar da promoção vai que rola neh.

    Bjs atá a próxima.

    http://www.cintianeves.com

    ResponderExcluir
  9. "Quando eu tô na bad eu vou pra uma festa, é claro, eu sempre faço isso" HAHAHAHAHA MORRI! All the time!
    Menina, você tem um sotaque do sul que parece uma mistura de duas amigas minhas de estados diferentes do sul. Lógico que o seu sotaque parece com o delas, mas fiquei assustada porque parecia as duas falando num corpo só HAHAHAHA.
    Quanto ao livro, eu cheguei ao final sem saber o que dizer a respeito também kkkk foi diferente do que eu esperava, não totalmente ruim, mas também não bom.

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oláá!! Tudo bem??
    hahahah adorei a resenhaa, eu ri.. gente, mas já pensou.. duas de mim?? loucuraa
    parece até divertido, mas nossa.. também achei que, por ser um livro mais estilo adolescente, a personagem seria justamente adolescente hehe engraçado, né?
    e eu adoreeeei o sorteio do seu livro!! estou participando :))
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gi, você já fazia as resenhas em vídeo?
    Porque essa é a primeira que vejo, e vou dizer que gostei muito! Dá pra ver que você está se soltando em frente à câmera e te admiro por isso porque isso é muito difícil euiheiuehuiehe
    Eu sooooooofro porque sinto vontade de gravar mas tenho vergonha.
    Sobre o livro:
    na hora que você disse que ela terminou com o cara porque ele traía e agora ele tá no hospital achei que ela tinha tentado matar ele MUAHAHAHAHAHAH SOU A FAVOR :p
    Coitado do melhor amigo da protagonista haha
    IUEHEUHUIEH juro que dou risada porque todas as suas resenhas são negativas, no fim você sempre acaba não gostando disso ou aquilo. Por isso no dia em que eu ver alguma resenha sua em que o livro merecer 5 estrelas vou correndo ler, porque deve ser excelente :p

    Beijos,
    Kemmy|Duas leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah, seria justo ela tentar matar né? ahhahahah
      Fico feliz que tenha gostado Kemmy :3 Eu gravava há tempos atrás, mas meio que parei :3
      hahaha, pois é, eu sou meio chatinha hahaahha, mas pensa só, sou sincera com tudo hahahah
      Beijoooos

      Excluir
  12. Olá, Gih.
    Não leria o livro porque, bem... A premissa é bem bobinha e definitivamente eu não sou o público alvo da obra. Então, acho que provavelmente iria falar mal. haha
    Por outro lado, é bom saber que a escrita tem uma escrita legal.
    Ótimo vídeo, Gih.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.

    ResponderExcluir
  13. Tenho um livro dessa autora que está parado na minha estante, e tenho muito interesse de ler, inclusive esse. A resenha me deixou muito curiosa, parece ter uma trama muito divertida.

    ResponderExcluir
  14. Olá Gih!
    Eu já tinha visto o vídeo antes e não precisa me pedir desculpas por não ter gostado tanto assim do livro. Isso faz parte! As pessoas tem opiniões diferentes. :3
    E concordo com você de ser um livro mais leve para dar uma curada numa ressaca literária.
    E desculpa o nome do meu blog ser tão confuso para falar. haha
    Beijos!

    ResponderExcluir