sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Falando sobre a entrevista do Vin Diesel

E aí, povo. Tudo bem com vocês? 

Sei que estou sumida, mas é que estou tomando remédio e ele tá acabando comigo. É para melhorar, claro. Mas ele tem alguns efeitos colaterais bem chatinhos. Mas vamos deixar as lamúrias de lado? 

Hoje estou aqui para falar sobre a polêmica que foi a entrevista do ator Vin Diesel. Como uma pessoa que acompanha o trabalho do autor, me senti na obrigação de comentar. Como mulher e feminista não podia me calar. 



E eis aqui o resultado: 

Vídeo no facebook

Então galera, por hoje é isso. 

Assédio é uma coisa séria e ruim, a gente não pode fingir que não só porque o cara é bonito, rico e famoso. 

Se a pessoa se sentiu incomodada com o "elogio" é assédio sim. 

Um beijão e até a próxima! 

3 comentários:

  1. Olá Gih!
    Eu pensei logo em ti quando fiz também uma postagem sobre esse assunto no meu blog e logo vi o seu vídeo. Claro concordei com tudo em gênero, número e grau.
    O pior são as pessoas que caçam ações anteriores da garota para tentar justificar que ela nem podia reclamar. Mas vi um comentário e tive que concordar em como a menina foi ética com a situação, a CCXP foi no início do mês e ela foi falar sobre isso agora. Ela podia ter feito um escândalo no dia mesmo, mas decidiu divulgar a entrevista mesmo assim e deixou isso como prova do assédio que sofreu. Mesmo que ela não tenha dito a palavra em si, mas disse "fiquei incomodada".
    O pior foi gente caçando tweet antigo dela em que ela, aquelas brincadeiras quando a gente acha algum homem/mulher bonito, geralmente famoso, e disse: Vem aqui fulano que eu passo vaselina em você. E querem usar isso para justificar. PELO AMOR DE TODAS AS DIVINDADES. ODEIO ISSO! (O pior que meu namorado me mandou isso. Que vergonha, senhor.)
    Enfim, amei a sua postura em relação a situação. Maravilhosa! :3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gih, sua linda, tudo bem?
    Eu soube dessa entrevista e assisti o vídeo, ela realmente, na minha opinião, foi surpreendida, ficou sem graça, e era nítido que ela não gostou, pois ela tentava voltar para a entrevista e ele fez esse comentário mais de uma vez. Uma pena mesmo ver atitudes como essa, ainda mais de um ator que muitos admiram.

    Vim desejar um Feliz Natal com muito amor, alegria, união e saúde para você e sua família!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gih

    Espero que você melhore logo e volte para nós o mais rápido possivel! <3

    Sobre essa entrevista, bom... eu também curto o trabalho do Vin há muito tempo, meu nick no MSN era TamiCullenBlackDiesel, e só daí você tira a conclusão... hahahaha
    Acho que a mocinha tem todo o direito do mundo de se sentir ofendida, e acho que quem criou toda essa confusão foi a mídia sensacionalista. A menina em nenhum momento disse que foi assediada, e sim que ficou incomodada com a falta de educação dele. Ela estava lá trabalhando e ele a interrompeu várias vezes para elogiar, o que foi muito inconveniente. Por mais que eu tenha achado o Vin muito mais inconveniente do que desrespeitoso, a menina está no direito dela de se sentir incomodada, e se ela se sentiu incomodada tem que falar mesmo.

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir