domingo, 18 de dezembro de 2016

Saúde em 1º lugar - #5

Olá, meu povo. Tudo certinho por aí? 

Hoje vim para mais um vídeo daquela série... 

Tem uns dias já que gravei o vídeo, mas só agora consegui trazer para o blog. Por isso, se inscrevam no canal para nunca perderem um vídeo. 

Mas vamos parar de enrolar e vamos lá? 


                       


Texto desabafo

Vídeo sobre gordofobia


Vídeo sobre empatia 

Como eu disse, tem uns dias já que gravei, então já estou um pouco melhor. Mas essas coisas são complicadas, porque um dia você está bem e no outro não. Mas tenho certeza de que aos poucos tudo irá melhorar :) 

Ah e eu realmente me decidi por trocar de psicóloga. Aquela mulher é doida, só pode gente. Uma hora eu conto tudinho para vocês. 

Mas então por hoje é só isso. Semana que vem, se tudo estiver bem, eu volto para falar sobre transtornos alimentares. É um assunto tão amplo, complicado e difícil, mas que a gente precisa falar. Porque não dá pra aceitar que as pessoas digam que tudo isso é besteira. Eu não vou aceitar isso. E sei que vocês também não. 

Então um beijão e até a próxima! 

5 comentários:

  1. Quando a gente sai do psicólogo se sentindo pior do que entrou é porque definitivamente tem algo errado. Acho melhor ela fazer uma segunda especialização, porque né. Troca sim de médica, Gih! E espero muito que você melhore ♥

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Transtorno alimentar é difícil! Tem um dialogo sofríveeeeeeeel com minha alimentação, meu corpo e derivativos! Só quero te desejar força e resiliencia, não é uma realidade fácil de se dizer e requer coragem expor isso na net! Eu acho que todo mundo é meio cheio de problemas, mas nem todos admitem isso, também sou cheia de problemas, pecados e vícios que as vezes, mesmo quando eu não quero, não devo e não posso, me levam de mal a pior. Parabéns pela coragem e toda força do mundo para você!

    Jaci Clemente
    O Que Tem Na Nossa Estante

    ResponderExcluir
  3. Oii, Gih! Mais uma vez me sinto tão orgulhosa (e feliz) ao ver que você está batalhando para lidar com todos esses problemas. Entendo que o caminho é difícil, mas eu estou na torcida para você conseguir fazer tudo que está buscando. Sobre sua psicóloga, isso é uma coisa que me assusta muito. Tenho vontade de ir em alguma, mas tenho medo que a personalidade da profissional acabe me deixando mais intimidada ainda!
    Estou à espera do próximo vídeo, poste quando você se sentir bem o suficiente para isso. Estamos acompanhando você nos seus passos, então não precisa se apressar ;) Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderExcluir
  4. Olá, Gih.
    Fico feliz que você esteja enfrentando os seus problemas Espero que você consiga superar cada um deles e consiga se sentir verdadeiramente bem, como você merece.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores, dividindo 3 livros.

    ResponderExcluir
  5. Olá Gih!
    Nem estou acompanhando essa sua série. Eu cheguei a ler sua postagem no facebook e fiquei muito sentida com ela e preocupada com você. Nem sei direito o que você tem, mas realmente se você sai do psicólogo pior do que entrou, algo não está mesmo indo bem. Ainda bem que vai procurar outra. Espero que corra tudo bem nesse próximo.
    Eu também faço tratamento com psicóloga, mas por alguns medos que eu tenho e por questão de amadurecimento. Deve ter um ano e um pouco que eu vou e já tive um bom progresso. E é assim mesmo, de passinho em passinho, devagar, mas a gente chega lá.
    Força para ti, Gih!
    Beijos!

    ResponderExcluir