domingo, 9 de abril de 2017

Eu poderia ter amado você

Eu poderia ter amado você. Juro! 
Eu poderia mesmo. 
Poderia ter me apaixonado por esse sorriso, poderia me encantar com a sua voz, poderia desejar por muito tempo você. 
Não teria sido nada difícil. 
Teria sido bastante simples na verdade. Eu olharia para você repetidas vezes até que seu sorriso fosse a lembrança mais bonita. Eu ouviria por tanto tempo a sua voz até que ela fosse o som que sempre me faria lembrar de casa. 
Eu poderia ter amado você
E talvez por alguns segundos eu tenha amado. 
Por alguns segundos eu realmente acreditei que a gente pudesse ter algum presente. Eu nem estava preocupada com o futuro. Eu só queria mesmo o presente com você. Por poucos segundos, acreditei que a gente pudesse ter sido feito um para o outro. Não como duas metades da laranja porque afinal nenhum de nós é uma metade. 
Eu cheguei a pensar que você iria ficar. Que eu ainda acordaria e o primeiro sorriso que eu veria no dia seria você. Comecei a acreditar que mesmo com todas as nossas distâncias (idades, quilômetros e realidades) a gente poderia um dia se encontrar. 
Eu poderia ter amado você. Amado mais. Amado muito. Poderia ter feito tudo isso se eu tivesse tempo, se você tivesse ficado só um pouquinho mais...  
Eu poderia ter amado você se você tivesse deixado isso acontecer.  


                       

4 comentários:

  1. Olá Gih!
    Que texto maravilhoso. Adoro bastante isso de amores impossíveis ou amores que nunca acontecem. Os crush de ônibus que nunca mais vemos. Ou só um amor de uma noite!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gi!
    Esse texto me lembrou uma pessoa na minha vida que agradeço por ter desaparecido hahahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
  3. Oi Gih, sua linda, tudo bem?
    Eu sou uma romãntica, por isso fico triste quando um amor não prospera, quando um não se entrega e não dá a chance que os dois mereciam. Mas sempre tento ver o lado positivo: se ele não ficou, ele não era aquele, o para sempre. Ótimo texto, parabéns!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oláá! tudo bem??
    Nossa, esse texto tocou no meu coração... Essa frase final ainda foi lá no fundo e quase arrancou uma lágrima: "se você tivesse deixado isso acontecer" gostei muito!! me deixou aqui divagando que tudo acontece por um bem né...
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir