segunda-feira, 17 de abril de 2017

Velozes e Furiosos 8



Olá, meu povo. Tudo bem com vocês? 

Não é surpresa pra vocês que eu sou viciada nesta franquia. Então assim que o filme foi anunciado, eu fiquei muito empolgada. Mas ao mesmo tempo, tive receio. Depois da morte do Paul, era difícil imaginar o caminho que a série seguiria. 

Confesso que meu personagem favorito não era o Bryan, personagem do ator, mas sim Dom, personagem do lindo, tesão, bonito e gostosão Vin Diesel. Mas como os dois eram muito amigos e importantes para o enredo, fiquei com um certo receio. 

Porém, veio Velozes e Furiosos 7 que encantou a platéia. Final incrível, a história poderia acabar aí. Não que eu quisesse, mas enfim... 

Então eis que surge o oitavo filme da franquia. A emoção misturava-se ao medo da decepção. Quão tola eu fui. Quão tola. Eu não precisava ter receio algum. Mais uma vez, os diretores e atores mostraram a que vieram. 


Depois que Brian e Mia se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom e Letty estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade.

                 

Velozes e Furiosos 8 é um filme longo (são mais de 2h de filme), mas que não deixa o espectador desgrudar os olhos da tela. São mais de 2h de pura ação, corrida, humor no melhor estilo VeF e drama. Sim, meu povo. Eu sorri, gritei, ri, fiquei aflita e chorei. Nooooooossa, como eu chorei. Mas eu sou um caso a parte e choro mais que bebê com fome. Embora sejamos sinceros, meu namorado chorou e minha amiga também hahahah. 


Então se você veio aqui só para saber se o filme vale a pena, eu grito: Vale sim! E imploro: Vá assistir! Se você é fã, você com certeza vai se encantar e se você não é, o filme provavelmente fará você querer assistir aos anteriores. 

Então se você ainda não viu o filme, eu me despeço e peço para que você volte aqui depois de assistir a essa belezura. Porque a partir de agora, só teremos spoilers. Spoilers? Spoilers não, isso é pouco. A partir das próximas linhas eu contarei todos os detalhes do filme, falando sobre tudo, TUDOOOOO, então por favor, depois não adianta ficar com raivinha. 


SPOILERS! 

Saia daqui! 

Suma! 

Eu avisei! 


Agora se você já viu o filme e veio aqui para saber o que eu achei e ver se nossas percepções foram parecidas, vamos lá. 


Gente do céu, como é que alguém poderia acreditar que o Dom, o meu Dom, trairia a família? Quem conhece esse homem sabe que a família é a coisa mais importante para ele. Seus amigos, a sua equipe é a sua família. Então confesso que deu uma certa raivinha daqueles amigos da onça. A única que não duvidou um segundo sequer dele foi a Letty. E os deuses bem sabem o quanto eu detestava essa mulher. Mas depois que ela ficou do lado dele mesmo com tudo o que aconteceu, não há como não admirá-la. Bate aqui, colega. 



E como assim o Dom tem um filho? Genteeeeee!!!! Para tudo!!!! Quase morri! Meu coração chegou a parar por alguns segundos. Sério! Quase morri chorando. Mesmo! Pior que um bebê. Como aguentar o coração partido ao ver a carinha do meu amor vendo seu filho pela primeira vez? Através de um vidro, ainda por cima. Não aguentei mesmo. Chorei e chorei. Chorei também pela Letty, pois os deuses bem sabem que eu consigo me colocar no lugar dela. 

Morri de raiva da moça loira lá. E fiquei morrendo de vontade da Letty pegá-la e dar uns bons cascudos nela. Uma pena que ela saiu imune, mas se essa é a brecha que precisamos para um próximo filme, então ok, eu sou capaz de aceitar isso. 

E a amarração do filme, gente? Tudo muito bem ligadinho. Vocês viram isso? Tudo amarradinho. Tudo muito bem bolado. A corrida no início do filme, a mulher idosa no bar, o homem baleado... Quem pensaria nisso tudo? Bem, confesso que eu, Sherlock Holmes, pensei kkkkk 

E a interação dos personagens? Roman e Tej são uns fofos hahahha. Foi lindo de ver a cena dos dois. Um apoiando o outro. Não tive como não lembrar de Bryan e Dom. 

Falando em Bryan, e a homenagem a ele que ainda continuou neste filme? Genteeee, não tem como não amar. 

Terminei o filme chorando muito, mas imensamente feliz. E com a sensação de que foram R$ 50,00 muito bem pagos. E que eu pagaria de novo e de novo, só para ter a mesma sensação. A sala de cinema estava cheia e ao final, todo mundo aplaudiu. Foi lindo! Sei o quanto pode parecer bizarro a platéia aplaudir um filme, mas isso só mostra o quanto essa família mexe com a gente. 



E nem preciso comentar o quão lindo, Vin está nesse filme. Deuses do céu, fazer um homem desses deveria ser pecado. É muita maravilha num corpo só. Jesus apaga a luz, hahahha E eu vi em 3D. Em 3D. Essa maravilha de céu pulando em cima de mim. Ó pai!!!!!


E então é isso por hoje, meu povo. Se você curtiu a postagem, compartilhe com os amigos. 

Um beijão e até a próxima!!!! 

5 comentários:

  1. Oi Gih, sua linda, tudo bem?
    Acredita que ainda não vi nenhum filme da franquia??? E pensando nisso, faz tempo que não vejo um filme com tanta adrenalina. Por isso depois da sua empolgação fiquei convencida, vou começar a ver tomara que eu goste tanto quanto você. P.S.: Eu também pensei que esse filme não iria agradar depois da morte do ator que comoveu a todos.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Ainda bem que você gostou do filme, hahaha. Com certeza vou assistir, valeu pela dica!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Oláá! tudo bem??
    Acredita que eu nunca vi?? Por favor, não me odeie.. Eu acho que já assisti um só no cinema porque alguém deve ter me carregado. Mas vendo você falar tão bem e animada do oitavo filme, fico pensando que, nossa, eu preciso ver os outros! Porque se chegou bom assim no oitavo, os outros devem ser muito bons mesmo!!!!!
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Gih! (Não acredito que o blogger não está enviando comentário.)
    Pode colocar alerta de fã surtada no post. HAHA
    Eu livro tudo mesmo, porque não ligo para spoiler. SOu dessas!
    Não sou fã da franquia, o único que vi foi o 6º e até gostei, mas não sou a maior fã de ação e carros. haha
    E não estranho terem palmas no final da sessão, mesmo que eu achei isso totalmente sem sentido, aqui tem muito disso. E confesso que me incomoda.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. A história é a mesma, um monte de vagabundos fora da lei com aquele papo de Família, kkk, bandidos tbm amam .

    ResponderExcluir