segunda-feira, 22 de maio de 2017

Manual Amoroso da Neurótica - Luanna Luna

E aí, meu povo fiel. Tudo bem com vocês? 

Quem aqui está a fim de dar muitas risadas? Então bora conhecer esse livro. 

Título: Manual Amoroso da Neurótica 
Autora: Luanna Luna 
Páginas: 187
SKOOB
Sinopse: Queridinha, responda à pergunta abaixo. Se marcar ao menos uma alternativa, o Manual Amoroso da Neurótica foi feito para você.
- Como se sente em relação a sua última ou atual experiência afetiva?
a) histérica
b) irada
c) deprimida
d) angustiada
P.S.: Meninos, o livro não é para vocês. Larguem, agora, o meu manualzinho!!!


Minha opinião: Que atire a primeira pedra quem nunca ficou sem entender os homens. Que atire um tijolo aquela que nunca achou que entendeu, mas que na verdade entendeu tudo errado. 

É, minhas queridas, a verdade é que se os homens acham que nós somos confusas é porque eles nunca se relacionaram com um. Porque cá entre nós, o bichinho mais difícil de entender é o homem. 

Eles dizem "Eu ligo", mas não ligam. Não porque perdem o número, mas porque falaram que ligariam apenas por educação. Se é só pra ser educado, podiam dizer simplesmente "Muito obrigado", não é mesmo? Assim não fariam a gente ficar dias esperando uma maldita ligação. 

Eles dizem "Vou no banheiro e já volto", mas demoram tanto para voltar (quando voltam) que a gente já marcou até consulta com um gastro, afinal com saúde do trato intestinal não se brinca. 

Eles dizem "Quero te mostrar meu apartamento", mas quando você chega lá é apenas uma peça com um colchão e uma privada. 

É, migas. Não tá fácil ser hétero nessa vida. 

Foi pensando nisso, que a neurótica de plantão, Luanna Luna criou esse manual. São 150 frases ditas por homens e seus reais significados e todas as enrascadas que essas frases tão inocentes e fofas escondem. Temos desde o inocente "Esqueci!" até o tão temido "Eu vou gozar"

Como eu disse, não está fácil ser hétero. 


Mas se você, assim como eu, ama os homens e não abre mão de um exemplar dessa espécie, tenho certeza de que esse manual vai te ajudar, nem que seja apenas para dar algumas gargalhadas. 


Eu vou indo lá porque preciso reler algumas coisinhas hahahhah.

Alguém já conhecia o livro? Já leram? Leriam? Me contem! 


E se você gostou da postagem, compartilhe com os amigos. 


Um beijão e até a próxima!


OBS: Geralmente esse tipo de material contém conteúdo extremamente machista, mas fico feliz em dizer que não é o caso desse manual. Na verdade as ideias de Luanna são muito feministas e isso só me faz querer indicar ainda mais esse livro para todas as mulheres, mesmo para aquelas que não possuem nenhum problema com relacionamentos amorosos.  

6 comentários:

  1. Olá, amei esse livro kkkkkk!!! É uma história que todas as mulheres devem ler.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gih.
    Eu não conhecia o livro ainda. E apesar de preferir ler ficção, fiquei muito interessada nesse. Afinal, quem não quer saber o real significado das tão enigmáticas frases masculinas hehe. O livro deve ser muito legal. Vou anotar a dica.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi Gih!! Você perguntou quem está a fim de dar boas risadas eu levantei a mão aqui heheheheheh que bom que o livro não é machista, ganhou vários pontos comigo. Não conhecia o livro, mas já anotei a dica.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi Gih, tudo bem?
    Achei legal que a pegada do livro seja feminista. Parece divertido, mas não sei se compraria, sabe? Talvez se alguém me emprestasse eu o lesse. =)
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  5. Olá Gih!
    Esse livro tem cara de ser tão divertido. Porque realmente é difícil ser hétero nessa vida, tenho que concordar.
    Tem hora que não entendo meu namorado não. E nem alguns homens.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Gih, sua linda, tudo bem?
    Gih, não são só os homens não, risos... Não entendo porque as pessoas não falam o que realmente pensam. O que é bem diferente de não dar a opinião para não se comprometer. Achei a ideia super divertida, quero conferir o que eles estão aprontando. Dica anotada!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir