quinta-feira, 11 de maio de 2017

Pré-venda da antologia "Isso também é preconceito!"

E aí, meu povo amado. Tudo bem com vocês? 

Hoje estou aqui para dar uma notícia super especial. Finalmente a antologia "Isso também é preconceito!" já está em pré-venda. Viva!!!!! 

Esse é um trabalho que me enche de muito orgulho. Já tinha um tempo que eu vinha matutando essa ideia e quando encontrei uma parceirona pra colocar esse projeto em andamento, só foi. 

O concurso para escolha dos contos foi super bacana e a gente recebeu muito conto incrível. E com a escolha de 20 desses contos é que nasceu essa antologia linda que agora vocês poderão conhecer.  


O preconceito está em toda a parte e ás vezes nem nos damos conta disso. Foi partindo dessa premissa que 20 autores se reuniram para abordar o tema em 20 contos diferentes e inusitados. Todos com um único objetivo: te mostrar como o preconceito é terrível. 
Sabemos que a batalha é árdua e que alguns textos podem te chocar ou mesmo fazer com que você se identifique. Tudo bem se isso acontecer. Não se preocupe! Isso não significa que você seja uma pessoa ruim. Significa apenas que você, assim como tantos outros, precisa mudar. 
E é por isso, caro leitor, que desejamos a você uma deliciosa leitura e uma dolorosa reflexão. 


Sou suspeita para falar, mas vou contar para vocês que esse livro está divino. Alguns autores estão na estrada tem um certo tempo, alguns são iniciantes. Alguns são bem novinhos, alguns já tem uma longa caminhada aqui na terra. E isso só deixa esse projeto ainda mais lindo. 
São 20 contos diferentes, mas com um único propósito: mostrar que toda luta é importante e que a gente deve problematizar sim. 


"Isso também é preconceito!" é um livro que vai te fazer refletir, te chocar, te surpreender e te emocionar. 




Divulguem essa notícia para os amigos. Nos ajudem com esse projeto. Nos ajudem a mudar o mundo. Mude o mundo! Uma atitude de cada vez ;) 

Um beijão e até a próxima! 

9 comentários:

  1. Oi, Gi!
    Nossa! Amei essa sua iniciativa viu? Espero que faça muito sucesso!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Ooi Gih!! *.*
    Estou tão animada com esse lançamento!! Muito orgulhosa de fazer parte desse projeto maravilhoso e só tenho a agradecer a vocês!! Por acreditarem no meu conto e escolherem para fazer parte dessa lindeza! É minha primeira publicação de verdade, de certa forma, então é como o meu sonho de ser escritora começando a se realizar e eu sou tão grata <3
    Fiquei tão feliz com o seu comentário lá no blog!! :D Me senti super abraçada e querida!! Eu venho acompanhando seu blog e sua carreira há alguns meses e já te acho incrível mesmo! Estou adorando os seus livros e apreciando e valorizando cada dica que você dá, seja por aqui ou no livro que você escreveu de parcerias com blogueiros, que li lá no início ^^ Acredito que a gente ainda tem muito a conquistar nesse mundo e desejo muito sucesso e muitos livros pela frenteee!!
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei super curiosa com esse projeto, aliás, ainda estou. Você pretende disponibilizar o ebook via Amazon? Peguei "A Vadia" por lá! Parabéns por esses projetos literários engajados em discutir os aspectos difíceis da realidade, acho que esse tipo de postura é o que faz com que o mundo melhore de tempos em tempos.

    Uma Pandora e sua Caixa

    ResponderExcluir
  4. Oi Gih, sua linda, tudo bem?
    Parabéns para todos vocês que usaram o trabalho de vocês para dar voz a várias vítimas de situações que precisam ser mudadas. Precisamos falar para encontrar uma solução, o mundo precisa de mais amor, e menos atitudes que excluam e causem dor nos outros. Torcendo aqui para o sucesso de vocês!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Linda antologia. Atual e que fará diferença!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Gih!
    Ai meu deus que logo sai o livro. Doida para ler.
    Vou separar um dinheiro para comprar depois.
    Que a antologia faça sucesso, porque o tema é sim importante.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Que capa mais linda! Fiquei bem curiosa para ler a antologia, com certeza será de grande sucesso!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostei muito de saber dessa antologia. Achei muito interessante o tema utilizado.
    Com certeza irei divulgar.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gi, parabéns pelo lançamento da antologia <3 . Fui lá no link de compra pra conferir os nomes dos participantes e dos contos, fiquei curiosa para ler todos. Sucesso!

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir