terça-feira, 30 de maio de 2017

Profissão Escritor - da rede para o papel

Olá, povo amado. Tudo bem com vocês??? 

Hoje estou aqui para falar sobre uma novidade muito bacana. Um projeto que já está sendo planejado há um bom tempo e que finalmente vai ganhar vida :) 

Transformar o blog em um uma mídia offline era um sonho de muito tempo. E agora, o sonho virou realidade. 


A tecnologia é maravilhosa. Quando funciona. Mas não é sempre que ela está do nosso lado. Às vezes ficamos sem bateria, a energia acaba, a internet cai ou simplesmente não sabemos a senha do wi fi. Nestes momentos, nada melhor que o bom e velho impresso. 
E cá entre nós, perdoem-me os amantes das telas brilhantes, mas não há nada que se compare a folhear as páginas, sentir o cheiro das folhas e abraçar um amigo. 
Além disso, a internet é um tanto instável. Um belo texto que você viu hoje, amanhã pode simplesmente não estar mais disponível. Dizem que depois que você solta alguma coisa na rede, você não perde mais. Quem disse isso nunca passou horas procurando por alguma coisa que foi retirada do ar antes de compartilhada. 
É por tudo isso que agora o PE virou impresso também. Todos os meses uma nova edição será produzida com todo o carinho, recheada de conteúdos inéditos e com os melhores posts do blog. Entrevistas, resenhas, contos, crônicas e muito mais nessa nova versão do blog. 


Isso mesmo! Agora o blog terá também uma versão impressa. Todos os meses haverá uma edição feita com todo o carinho e atenção. Muitos contos, crônicas, poesias e claro, as melhores postagens do blog. E você, pode fazer parte dessa história. 


Faça parte dessa história!


Você escreve? Então venha participar do blog impresso. Envie seu conto, crônica ou poesia para o e-mail: profissaoescritorimpresso@gmail.com
Aproveite o e-mail para enviar também uma foto sua e uma minibiografia - mini mesmo-  deixe suas palavras para escrever o texto a ser enviado. 
*O envio do texto não garante a publicação no nosso material; 
*O autor não terá custo algum para essa publicação; 
*A revisão é responsabilidade do autor.


Você gosta de ler? Conhecer novos talentos, receber dicas de leitura e ter um conteúdo inédito sempre em mãos? Então a assinatura do nosso blog impresso é perfeita para você. Através dela você conhecerá novos autores, terá um conteúdo de qualidade e entretenimento. Além disso, participará de sorteios exclusivos e poderá ter a chance de receber muitos brindes especiais. 
Temos a opção de assinatura trimestral, semestral e anual. Entre em contato com a gente e forneceremos todas as informações. profissãoescritorimpresso@gmail.com


Quer anunciar? Você é autor, tem uma editora, um blog ou um canal? Anuncie com a gente! O blog PE é voltado para o público leitor, apaixonado por todo esse universo mágico dos livros. 
Ao anunciar com a gente, você estará anunciando na versão impressa e também ganhará de brinde uma divulgação no blog online. 
Entre em contato com a gente através do e-mail: profissaoescritorimpresso@gmail.com e solicite um orçamento. 


Se você tem dúvidas, sugestões ou reclamações, entre em contato: profissaoescritorimpresso@gmail.com 



É o máximo ou não é? Estou muito feliz com essa nova versão do blog e espero que vocês tenham curtido também. 

Compartilhem a novidade com os amigos! 

Um beijão e até a próxima!!!! 


Ler é transformar

6 comentários:

  1. WOW Great post!
    follow or follow? let me know
    fashion-lovely-look.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi
    parabéns por esse novo projeto, que seu sonho se tornou realidade e que tenha sucesso.
    Faz tempo que não visitava aqui.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cacilda, Gih! Que ideia mais doida e legal! Fiquei um minuto parada pensando comigo mesma como que funcionaria um blog indo parar no papel, e no fim é uma ideia bem bacana até mesmo pra divulgação. Imprimir algumas edições e deixar em locais tipo dentista, consultório médico, onde o pessoal pega pra dar uma olhada. É uma boa ein! Tomara que dê certo!!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oláá Gihh! tudo bem??
    Ahh, sua lindaaa, amei esse novo projeto e quero tudooo!! Participar, assinar, anunciar, ler, divulgar..... hehe achei maravilhosa a sua ideia!! só não entendi como vai funcionar a questão do envio.. pode ser qualquer coisa? não tem limite de caracteres e tal? vou mandar um e-mail depois com as minhas dúvidas para facilitar ^^ (provavelmente amanhã, porque tenho preguiça de mexer com e-mail à noite :P)
    torcendo muito aqui pelo sucesso!!
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uau Gih! Arrasou na ideia, desejo todo o sucesso, tem tudo pra dar super certo!
    Vou tentar mandar um conto pra vc ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Gih!
    Que notícia maravilhosa. Amei esta novidade. E admito que fiquei com vontade de fazer parte da história viu?
    E vai dar certo. Com certeza!
    Beijos!

    ResponderExcluir