segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Prova de toga

Olá, meu povo amado, tudo bem com vocês??? 

Aqui estou eu para uma postagem um pouquinho diferente hahahha 

Não sei se todos sabem, mas eu cursava Marketing. E agora... E AGORAAAAAAA.... estou me formando hahahahah #Todoscomemoram 

Eu ainda quero fazer mais postagens sobre esse momento, mas hoje ainda estou emocionada demais com as fotos da prova de toga e não vou conseguir escrever hehehe. 

Mas claro que vim dividir esse momento com vocês. Bora lá? 





























Não coloquei todas as fotos aqui porque elas são muitas, então né? Mas acho que já deu pra sentir um pouquinho do momento, não deu? 

Como marketing mexe bastante com a parte da criatividade, eu quis fazer algumas fotos diferentes das tradicionais, e acho que consegui. 

Além disso, quis colocar nas fotos, um pouco sobre mim. Por isso as fotos com os livros e até a varinha do universo HP. Vocês gostaram? 

Por hoje é isso. Mas logo, logo, volto com mais posts sobre esse universo. 

Um beijão e até a próxima! 

9 comentários:

  1. Oi Gih,
    Primeiro antes de mais nada PARABÉNS por essa conquista, também sou formada e sei como é complicado terminar uma faculdade todo o dinheiro e esforço que isso requer realmente é uma vitória muito grande. Muito linda as suas fotos que lugares mais diferentes. Te desejo muito sucesso nessa nova empreitada que você tenha várias realizações profissionais.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Super PARABÉNS! Conhecimento, diploma, fechar ciclos é uma conquista pessoal incrível. Eu me sinto feliz por você Gi!!! Parabéns de novo!!! Adorei suas fotos!! Alias, a escolha dos livros foi massa!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gih

    Parabéééééns!!! As fotos ficaram lindas!! Dá pra ver o quanto você estava feliz e realizada. Desejo muito sucesso nessa nova etapa da sua vida, viu? <3

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Gih.
    Parabéns! Que Deus te abençoe nessa nova etapa. As fotos ficaram maravilhosas. E como seu cabelo cresceu né? hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi Gih!
    Que linda!!! Parabéns pela formatura! Adorei as fotos!

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi
    eu sou apaixonada por marketing, sonho em trabalhar com isso e tenho curso técnico e faculdade,
    Parabéns pela sua formatura, adorei as fotos.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gih,
    Primeiro parabéns pela formatura. Faculdade é um caminho longo, sei bem como é. Tô passando pela 2º vez. Sou é louca! haha
    Amei muito as suas fotos. Adorei o cenário, a criatividade, as referências. Tá melhor que o ensaio clichê de praia que fazem atualmente.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ooi Giih, sua lindaa!! está maravilhosa nessas fotos!! imagino a sua felicidade, esse é um momento único na vida, né.. parabéns!! é uma conquista que a gente nunca esquece mesmo e que merece todas as comemorações e fotos possíveis!! gostei das formas diferentes de tirar a foto com a varinha, com os dedinhos.. e até o cenário bem diferente, mas que achei super artístico ^^ e não sabia que marketing tinha a cor azul! a minha (engenharia) foi azul também.. mas eu nem tive um ensaio lindo desses.. foram só as fotos da colação mesmo, fiquei querendo agora..
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aaa, adoreeeei as fotos sim Gih, muito criativas!
    Parabeeeeeeeéns por esse feito, logo chega a minha vez tbm, hahah
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir