quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Divulgação União dos Autores

Oiiii Galerinha. Hoje é dia de divulgação da União dos Autores. Bora conferir ????



Para a postagem de hoje, os autores selecionaram os links mais importantes. Links de compras e vendas. Então aproveitem e tratem de adicionar todas essas belezuras no skoob e se gostarem muito de algum, já podem adquirir através dos links :) 


Ponte de Cristal - Thati Machado
Compre aqui


Twitter: @thatimachado

Instagram: @machadothati 



Confusões em Paris - Vanessa Sueroz
Compre aqui

Esconderijo Secreto - Isadora Mello
Compre aqui e com a autora

A Garota do Ônibus - Dayana Araújo
Compre aqui e aqui

Justa Causa - Gislaine Oliveira
Compre aqui e aqui
e-mail: gisasouzadeoliveira@bol.com.br

Sombras - Nanci Penna
Compre aqui, aqui e aqui

Abismo Sangrento - Márcia Pavanello Pires
Compre aqui e aqui

Alma Menina - Camila Silvestre

Mudanças - L. L. Alves
Compre aqui e aqui
e-mail: saga.llalves@gmail.com

Notas de Luxúria - Jéssica Anitelli
Compre aqui

Cheiro de Sonho - Carolina Hermanas
Compre aqui e aqui

Sereia Negra - Vinícius Grossos
Compre aqui

Clube das Desapaixonadas - Mariana Mello Sgambato
Compre aqui

Vingança Mortal - Raquel Machado
Compre aqui, aqui e com a autora
e-mail: raquel.machado2014@yahoo.com.br

As Crônicas de Adulão: O Vale de Elah - Carla Montebeler
Compre aqui, aqui e aqui
e-mail: carlamontebeler@gmail.com 

Por hoje é isso pessoal. Adicionaram todos??? 


Não se esqueça de comentar para participar do top comentarista e levar para casa todos esses prêmios.

Participe também do sorteio do livro Um Encontro para Dois. Está fácil levar um livro autografado. Clique e Participe

Vote na enquete e concorra a um livro autografado da autora Mônica Pimentel. Clique e Vote

Participe do concurso cultural do meu livro. A melhor resposta levará para casa um livro autografado. Respostas aceitas até o dia 31-01

Confira a parte 6 que já saiu essa semana. Clique e Leia 

Participe do evento de pré venda do livro Os Sonhos de Rita, lá no Facebook
E galerinha, a editora já liberou o preço de capa. É barato ou não é?


Entre para o meu grupo de leitores. Clique e Participe

24 comentários:

  1. Olá!

    Não sabia que você já estava publicando seu livro, que alegria!! E alegria ainda maior ao vê-la divulgar o trabalho dos colegas. Autores têm de se ajudar! :D

    Vou adicionar alguns por que me interessei no Skoob, assim não perco de vista quando sair da rehab. :( Pois é, só posso comprar livros se ler os meus, ARGHHH!

    Um grande abraço e parabéns pelas conquitas!

    Ana Carolina Nonato
    Blog Seis Milênios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana. Que bom que gostou =D
      Espero que meus livros entrem na sua listinha, hahah
      Bah, tbm to precisando dessa reabilitação <3
      Beijooos

      Excluir
  2. Oi, Gih ! Que post legal ! Novos livros pra eu sair procurando ! ahuahua
    Já conhecia vários desses, inclusive aquele Justa Causa é de uma autora muito legal, ce devia conhecer ela. ~parei
    kkkkk Mas sério, Justa Causa tá na minha meta de leitura de 2015. Eu to super interessado no livro "O Vale de Elah", talvez eu compre também ! hehe'
    Beijo

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Markus, hahah, pois é, já ouvi falar que a autora é um amor, kkkkk
      Que bom que está na sua meta <3
      Espero que consiga ler em breve :3 , O Vale de Elah, eu ainda não li. Mas a autora é super querida, vale a pena conhecer :)
      Beijooos

      Excluir
  3. Também fizemos essa postagem lá no Blog, Gih, inclusive, tem seu livro \o.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 4 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim <3 A União é tudo de bom né??? Beijoooos

      Excluir
  4. Olá!
    Que demais, não sabia que você tinha um livro!
    Quanto aos outros livros, confesso que gostei bastante do Esconderijo Secreto.. Ah, já ouvi falar também sobre o Clube das Desapaixonadas :)

    Beijos,
    http://leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tenho dois, hahahhah
      Quero ler os que vc citou :)
      Beijoooos

      Excluir
  5. neste ano quero ler mais livros nacionais e claro que os autores do grupo tem preferência
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thaila. Isso mesmo. leia muitoooos nacionais <3
      Beijooos

      Excluir
  6. É bom ter os links mais importantes todos num lugar só, sempre que quero um livro, procuro por ele no Skoob pra colocar na lista de desejados e ver outras opiniões.

    Sorteio O Livro do Bem: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Mari. legal né? tbm curti :)
      Beijooos

      Excluir
  7. Oi Gih!
    Justa causa já li e amei! Conhece o livro? rsrs
    Vingança mortal também já li e Ponte de Cristal estou participando da BT!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii linda. hahaha, já li sim. Muito bom, eu recomendo, kkkk
      Tbm já li Vingança Mortal e Ponte está na minha lista <3
      Beijooos

      Excluir
  8. Oi! Adorei a divulgação. Vários destes livros estão na minha lista. *3*
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dani. Que bom. Espero que o meu também esteja, hahaha
      Beijooos

      Excluir
  9. Oi, Gih!
    Vários dos livros da União dos Autores estão na minha lista de desejados, só esperando o "dindin" para comprá-los, haha.
    Beijos

    >> Concorra a um vale presente de R$ 50,00 e R$ 20,00 na promoção 2015 da Sorte. Não fique fora dessa!<<
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Eli, Somos duas então, hahahah
      Beijooos

      Excluir
  10. Não conhecia essa União dos autores, amei os links, acho que super facilita pra todos.
    Eu comprei um livro que preciso começar a ler logo >_< /vergonha
    Quero começar a fazer resenhas no blog tb *-*

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mari. Ebaaa!!! Tenho certeza q suas resenhas serão o máximo <3
      Beijoooos

      Excluir
  11. Adicionei quase todos eles no skoob! haha' Eu achei alguns desses livros maravilhosos e quero muito ler! Vamos esperar eu poder ter mais livros que eu com toda a certeza vou comprar! Amei o post! Vou ficar super ligada na União dos Autores! Amei! Bjos :**

    http://www.mar-de-ideias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lou. Que bom que gostou. Fique ligada sim. A União é tudo de bom <3
      Beijoooos

      Excluir
  12. Apenas capas lindas e com certeza histórias magnificas como" Justa Causa " <3
    Alguns estão na minha meta de leitura de 2015,espero que consiga realizar essas metas.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awon linda, muito obrigada. Espero q JC esteja na sua lista, hahhaha. Beijoooos

      Excluir