quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Lançamentos das Editoras Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência

Oiii galerinha, tudo bem??? Hoje estou aqui para falar de alguns lançamentos das editoras parceiras. Gente, esse mês está uma loucura e só tem livro bom. Bora conhecer???


Sextante

Em 2014, a ilustradora Carol Rossetti começou a desenhar mulheres diversas para testar seus lápis de cor. Nunca poderia imaginar que suas criações despretensiosas ganhariam o mundo e iriam viralizar na internet a ponto de se tornarem matéria na CNN.
Com um traço característico e frases inspiradoras, Carol quebrou tabus e espalhou uma mensagem que ecoou em mulheres do mundo todo: somos fortes, merecedoras de respeito e especiais do jeito que somos, independentemente de opiniões e julgamentos alheios.
Agora, essa mensagem ganha o formato de livro e inclui textos sobre os temas centrais abordados em suas ilustrações, como corpo, estilo, identidade, relacionamentos e superação. 
“Existem mulheres negras, brancas, morenas, latinas, asiáticas, indianas, indígenas. Existem engenheiras, donas de casa, prostitutas, senadoras, artistas, executivas, atrizes. Há mulheres cegas, surdas, mudas. Mulheres bipolares, deprimidas, ansiosas.
Existem heterossexuais, lésbicas, bissexuais, arromânticas, pansexuais, assexuais. Mulheres cristãs, ateias, budistas, islâmicas.
Há mulheres que não são ativistas, que nunca ouviram falar em feminismo, que nunca discutiram racismo. Mulheres que lutam de formas diferentes, a partir de ideias que não conhecemos. Existem mulheres que têm vergonha de compartilhar suas escolhas por medo de serem julgadas. E mulheres que discordam de tudo isso que eu disse até aqui.
Cada uma tem sua própria história, e acredito que todas elas merecem ser ouvidas e representadas. Minha abordagem será abrangente, convidando todos os que dividem comigo essa ideia de liberdade a celebrar a diversidade do ser humano.

Você acha que os zumbis são diferentes da gente? Então ficará surpreso com o que vai descobrir.
Você tem nas mãos o diário de um zumbi de 12 anos. Nestas páginas, você terá a oportunidade de conhecer o dia a dia na Escola Monstro e vai saber o que realmente se passa na cabeça de slimes, esqueletos, creepers, endermen e outros personagens do universo Minecraft.
Entre um passeio para o Nether e um quase encontro com o Ender Dragon, o maior desafio na vida de um jovem zumbi está em jogo: conquistar Sally Cadáver e derrotar Jeff, o maior imbecil da escola. A vida (ou seria a morte?) de um zumbi não é nada fácil...
NÃO PERCA TEMPO E MERGULHE NESTA AVENTURA!

Arqueiro

Em toda vida há um ponto decisivo. Um momento tão tremendo, súbito e impressionante, que a pessoa sabe que sua vida jamais será igual. Para Michael Stirling, o libertino mais infame de Londres, esse momento chegou na primeira vez que pôs os olhos em Francesca Bridgerton.
Depois de uma vida de perseguir mulheres, de sorrir astutamente quando elas o perseguiam, de permitir-se ser apanhado mas nunca deixar que seu coração se comprometesse, necessitou somente de um olhar em Francesca Bridgerton e se apaixonou tão rápido e definitivamente que foi um milagre que pudesse permanecer de pé.
Desgraçadamente para Michael, o sobrenome de Francesca seguiria sendo Bridgerton durante só trinta e seis horas mais, já que a ocasião dessa reunião era, infelizmente, um jantar para celebrar suas iminentes bodas com seu primo.
Mas isso foi então e agora Michael é o conde e Francesca é livre, mas ainda ela pensa nele como nada mais que seu estimado amigo e confidente. Michael não se atreve a lhe falar de seu amor até uma perigosa noite, quando ela caminhou inocentemente a seus braços e a paixão se demonstrou ser mais forte que o pior dos segredos.

Algo está acontecendo na natureza
Uma misteriosa doença começa a se espalhar pelo mundo. Inexplicavelmente, animais passam a caçar humanos e a matá-los
de forma brutal. A princípio, parece ser algo que se dissemina apenas entre as criaturas selvagens, mas logo os bichos de estimação também mostram suas garras e as vítimas se multiplicam.
A humanidade é presa fácil
Apavorado, o jovem biólogo Jackson Oz assiste à escalada dos acontecimentos. Ele já prevê esse cenário alarmante há anos,
mas sempre foi desacreditado por todos. Depois de quase morrer em uma implausível emboscada de leões em Botsuana, a gravidade da situação se mostra terrivelmente clara.
O fim da civilização está próximo
Com a ajuda da ecologista Chloe Tousignant, Oz inicia uma corrida contra o tempo para alertar os principais líderes mundiais, sem saber se as autoridades acreditarão em um fenômeno tão surreal. Mas, acima de tudo, é necessário descobrir o que está causando todos esses ataques, pois eles se tornam cada vez mais ferozes e orquestrados.
Em breve não restará nenhum esconderijo para os humanos...

Quando a jovem de dezessete anos, Lilliana Young, entra no Museu Metropolitano de Arte certa manhã, durante as férias de primavera, a última coisa que esperava encontrar é um príncipe egípcio ao vivo com poderes divinos, que teria despertado após mil anos de mumificação.E ela realmente não poderia imaginar ser escolhida para ajudá-lo em uma jornada épica que irá levá-los por todo globo para encontrar seus irmãos e completar uma grande cerimônia que salvará a humanidade.Mas o destino tem tomado conta de Lily, e ela, juntamente com seu príncipe sol, Amon, deverá viajar para o Vale dos Reis, despertar seus irmãos e impedir um mal em forma de um deus chamado Seth, de dominar o mundo.

Saída de Emergência

Mara, a Senhora dos Acoma, conhece melhor que ninguém os segredos do Jogo do Conselho. Por meio de sangrentas manobras políticas, ela se tornou uma poderosa força no Império. Mas, rodeada de rivais impiedosos, terá que ser a melhor se quiser sobreviver. Como se isso não bastasse, a jovem precisa lutar em duas frentes. Na corte dos Tsurani, intrigas e traições desestabilizam o poder. Em seu coração, a paixão por um bárbaro do mundo inimigo de Midkemia a leva a questionar os princípios que sempre nortearam sua existência. Com seu filho em perigo e a continuidade de sua Casa ameaçada, Mara usa de todos os meios para tentar controlar a crueldade dos seus inimigos. Os desafios que terá que enfrentar dessa vez irão colocar em xeque as tradições dos Tsurani e suas próprias convicções. Neste jogo de sentimentos e poder, talvez ninguém saia vencedor…

Os lançamentos estão demais não estão gente? Difícil escolher o melhor né? Eu já adicionei Mulheres, Zoo e O Diário na minha lista :) e vocês, me contem aí, qual mais chamou a atenção =D 

Um beijão e até a próxima :) 

14 comentários:

  1. Oi Gih, tudo bem ?
    eu quero ler o conde enfeitiçado flor,
    acho que estou precisando de uma leitura mais leve

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gih.
    Dos livros, os que mais estou desejando é Zoo (adoro o James) e A Serva do império. Parecem ser obras excelentes!


    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gih!
    Quero muito ler Zoo e O Despertar do Príncipe!
    Adorei os lançamentos desse mês!
    Beijos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi flor, quem resiste a Julia Quinn? O conde é um super desejado e esperado ansiosamente ja faz tempooooooooo
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Todos os lançamentos da Arqueiro são interessantes, mais o que quero ler é o Despertar do príncipe.
    gostei muito da sinopse.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gih.
    Os que mais me interessaram foi O Conde Enfeitiçado que amo essa série e pela sinopse, me interessei bastante por O despertar do príncipe. Amo o Egito.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? Acabei de ver esse de Carol Rossetti em outro blog. O trabalho dela é uma inspiração <3 E saiu o seriado desse Zoo, né? Gostei mais da premissa do que do trailer, então é provável que goste mais do livro mesmo.

    :*

    www.nemteconto.org

    ResponderExcluir
  8. Oi, Gih, tudo bem?

    Eu sou louca pra ler a série Os Bridgertons, então me interessei muito pelo livro O Conde Enfeitiçado, mas antes tenho que ler os outros cinco!! hahahaha
    Gosto da sinopse de O Despertar do Príncipe, mas não gosto da autora!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  9. Oi Gih!
    Você gosta de romances de época?? Você precisa dar uma chance a série Os Bridgertons!!! A escrita da Julia Quinn flui tão bem o que torna a leitura dinâmica é muito rápida!! Espero ler em breve O Conde Enfeitiçado :D
    Beijos querida!

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bá. Na verdade nunca li. tenho até vontade , mas tenho um pé atrás com as cenas mais hot sabe? :P

      Excluir
  10. ahaha achei super criativo o livro "Diário de um zumbi do Minecraft" conheço muuuuuitos meninos que são simplesmente viciados no jogo Minecraft, mas que não leem nada. Achei uma ótima oportunidade para esse publico começar a ler, tomar gosto pelo mundo literário. Ótima ideia do autor, espero que seja bom ^^
    Beeijo
    sorvete-literario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Gih!
    Quantos lançamentos legais! =D
    O que mais me interessou foi o Mulheres, porque chamou meu lado feminista com ele. :3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah duas Ane, kkkk, eu já pedi o meu <3

      Excluir