quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

O que chegou lá em casa ... dezembro/2015

Oiii povo lindo, tudo bem com vocês? 

Que loucura esse ano hein? Tudo passou muito rápido não é mesmo? Quando eu vi, o ano estava acabando.... Quero agradecer a todos vocês que me acompanharam durante todos esses dias. Muito obrigada. Vocês são demais. 

Desejo a todos vocês uma feliz virada e um ótimo 2016. Nós nos encontraremos novamente no ano que vem :) 

Mas antes de me despedir de 2015, vou mostrar para vocês tudo o que recebi em dezembro. Gente, foi muita coisa. Muita coisa mesmo. E claro que chegaram algumas coisas para vocês também. Vamos conferir??? 

Esses dois livros recebi da Editora Chiado. O Diário de Arianna é uma história fantástica e Em Busca das Borboletas é um romance que eu já estou lendo e curtindo bastante. Logo, logo, trago resenha para vocês. 


Esses dois exemplares foi o autor que me enviou. Não é preciso dizer que haverá resenha e sorteio não é mesmo? Logo, logo, um sortudo vai poder levar um exemplar para casa. 


Maschere foi presente de aniversário. A Fernanda que me enviou e eu fiquei mega feliz, pois esse era um livro que eu queria muito ler, pois ele tem uma premissa maravilhosa. O livro veio autografado e com esses mimos lindos. Como não amar?


O Condado dos Extirpados e Zaphir recebi para sorteio. Vocês querem? Quem aí está se sentindo sortudo?


O Bisturi de Ouro recebi do autor e confesso que estou bastante ansiosa para ler, pois todos falam muito bem desse livro. Inclusive, em Outubro ele foi sorteado aqui no blog e um sortudo levou um exemplar para casa.


Primeiras Impressões e O Retrato da Condessa foram enviados pelas autoras. Primeiras Impressões é uma releitura de Orgulho e Preconceito e ele veio com alguns mimos lindos, como marcador e botton. Os dois serão sorteados aqui no blog. Fiquem de olho. 


Esse kit lindo de livro, marcadores, cd vai para um sortudo aqui do blog. A autora é uma fofa ou não é? E me digam que capa tão diva é essa???


Buscando a morte encontrei a vida foi enviado pelo autor Ricardo. Em breve, trago a resenha para vocês e um leitor sortudo vai receber um exemplar. Já perceberam que terão que ficar ligados para não perder nenhum sorteio não é mesmo?


A Marcha dos Javalis é um livro que eu desejo ler desde o seu lançamento. E finalmente agora vou poder fazer isso. O livro foi enviado pela autora. 


Seraphina é um livro que tem sido muito bem comentado e confesso que estou bem curiosa para ler pois adoro livros fantásticos. O livro foi enviado pela editora para resenha e sorteio.





A Editora JANGADA além de enviar o lindo exemplar acima, também enviou vários marcadores de alguns dos seus livros. E eu quase nem amo marcadores não é mesmo??? 


Esses marcadores divos chegaram aqui em casa.... mas eu não lembro quem enviou. Já disse que a minha memória é a pior coisa desse mundo :( 


Gente, para tudo. O que são esses marcadores??? Eles são lindos pessoal. 


A Editora Petit também enviou alguns marcadores para a minha coleção. Muito obrigada =D


Essa Ecobag enorme a Fernanda trouxe de um evento da Record. Ela é imensa e eu já estou usando para enviar os prêmios de vocês até o correio heheh. 


Esses marcadores divos recebi da Editora Martin Claret. Como vieram marcadores repetidos irei sortear alguns para vocês. Eu sou ou não sou a coisa mais querida do mundo???? 


Esses são alguns marcadores sortidos que recebi de autores, blogueiros e editoras para a minha coleção. Um dia preciso mostrá-la para vocês 



Todos esses marcadores a Editora Pedra Azul enviou. São apenas marcadores de romance de época. Quem aí quer alguns??? 


Essa antologia eu recebi da Marcia, a organizadora. O livro já foi resenhado e está sendo sorteado aqui no blog. RESENHA E SORTEIO


A Fernanda organizou alguns eventos em Brasília e por isso mandou fazer alguns marcadores especiais do evento e do blog. E ela me enviou alguns. E eles são lindos 


Eva foi enviado pela Editora Arqueiro. E já tem RESENHA dele aqui no blog. Trata-se de uma releitura para a história de Adão e Eva. A Editora me enviou ainda um calendário lindo e um mini craft para montar. 


Os marcadores de O Fotógrafo eu recebi da autora Jéssica. Muito obrigada, eles são lindos. Estava pensando em fazer sorteio com os marcadores que vieram a mais. O que vocês acham? 


                                                
Eu ainda estou surtando com essa coleção diva. Vocês sabem que eu sou mega fã do autor, então quando recebi aqui em casa a coleção completa, fiquei mega surtada. Prelúdio e Alegro já foram resenhados aqui no blog (AQUI e AQUI) e são dois dos meus livros favoritos da vida. Destino eu já li e logo, logo trago a resenha para vocês. Alegro eu já tenho um exemplar autografado (morro de amores) e o Franklin me enviou dois exemplares de Destino. Preciso dizer que haverá sorteio? Quero todo mundo participando hein. Mas eu se fosse vocês, ia mesmo adquirir os exemplares ;) 


Simplesmente Acontece é um livro que eu quero ler desde que vi o filme. Então eu nem preciso dizer que gritei quando ganhei esse livro no amigo secreto do meu serviço. Só acho que tenho o melhor amigo secreto do mundo kkkkk 


                                                      
Desde que li O Estranho Mundo de Jack estou a procura de mangás volume único. Mas aqui na minha cidade eles são bem raros. Então encontrei o volume XIX de Black Butler. Mas quando comprei, achei que era volume único. ANTAAAAAA. Acontece que eu li o volume, me apaixonei e já adquiri o volume XX. Agora estou a procura dos volumes anteriores. O mangá é ótimo e por causa dele, acabei conhecendo o anime que também é bem bacana. Logo, logo, vou falar mais sobre essa história aqui no blog 


                                                       
Será que eu já disse que tenho o melhor marido do mundo??? Pois é, eu tenho. Esse foi meu presente de natal. Eu sou completamente apaixonada pelo Dan Brown e estava querendo ler esse livro faz muito, muito tempo. Finalmente poderei fazer isso. A Segunda Guerra é um dos meus assuntos favoritos, então meu marido me deu essa revista ilustrada. E aproveitou também para me dar uma revista sobre a primeira guerra mundial, que eu conheço muito pouco, confesso. 

                                                       
Como eu disse, eu estava feito louca procurando mangás volume único, pois mangá é uma coisa relativamente cara para você completar uma coleção com 725 mil volumes kkkk. Mas então, me deparo com esse box de cinco volumes. Esse box é a história completa de B.B.Project que tem uma premissa que me lembrou Jogos Vorazes. Mas eu ainda não li, posso estar enganada. Assim que ler, venho contar para vocês o que eu achei. 

Essas HQs eu adquiri em um brique de livros aqui da minha cidade. Como negociei pela internet, pensei que eram HQs em tamanho de mangá. Mas elas são de tamanho de revista. Confesso que não gostei disso. Mas acho que vou gostar das histórias. Elas estão novas e eu comprei por uma pechincha. Nos sebos e lojas da vida, eles estão custando uma fortuna. 


                                                       
Esses livros, gibis e mangás, eu adquiri através do troca troca aqui da minha cidade. 


Acho que vocês já sabem que eu adoro A Turma da Mônica. Mas confesso que os "mangás" com eles crescidinhos não me chamam tanto a atenção. Mas como surgiu a oportunidade de adquirir os primeiros volumes e por um preço bem acessível, claro que eu aproveitei. 


E é só. kkkkk. Eu disse que era muita coisa. Mas confesso que estou orgulhosa de mim. Não comprei um livro sequer. Tá, ok, comprei. Mas ele não chegou ainda ahsuahsuahsu. Mas em compensação, vocês viram a quantidade de mangás que comprei? ASURTADA kkkkkk Descobri que mangá vicia. Fato! 

Mas então é isso pessoal. Vocês já leram algum dos livros, HQs ou mangás citados? Se interessaram por algum? Me contem!!!!! 

Um beijão e até 2016!!!!!!!!!!!!!!!!! 

19 comentários:

  1. ótimos presentes. eu tb amo marcadores e coleciono. feliz 2016 com muitas leituras. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Olá Gih!
    Quanta coisa que chegou ai. Estou assustada com a quantidade de marcadores.
    E meus olhinhos miraram no marcador do Saint Seiya: The Lost Canvas. (Só percebi porque vi o nome da autora. haah) Enfim, é o marcador com o cara de cabelo azul e armadura dourada, que tem o nome de Albafica. (Aka Best Cavaleiro de Peixes da vida. E com a voz de uma DIVO MARAVILHOSO. haha)
    Eu sempre gostei muito de ler mangás e é verdade, vicia. Leio mangá mais rápido que livros. Mas, assim como você, comecei minha coleção tem pouco tempo. (Tô torrando meu dinheiro com Yuyu Hakusho e completei a coleção da Sailor Moon.
    Vou ficar de olho nesses sorteios ai. haha
    Feliz ano novo! (De novo!)
    Beijos! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh também leio mangá mais rápido kkkk, acho que é mais fácil :3
      Pois é, os da turma são cheio de referência mesmo, é o que todo mundo diz, hahhaha, preciso ler :3
      Beijooos

      Excluir
  3. Ah, e o mangá da Mônica é bem legal. Eu ainda acho que a primeira aventura, dos quatro primeiros volumes dá de 10 a 0 nas seguintes. E fica de olho que tem muita referência perdida nessas páginas. E eles nem fazem questão de disfarçar! :3

    ResponderExcluir
  4. Olá, Gih.
    Nossa pensei que nunca mais ia terminar hehe. Quanta coisa legal. Desses eu quero muito ler Seraphina e Primeiras Impressões, mas me interessei por vários. Turma da Mônica é tudo de bom hehe.
    Feliz ano novo!

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Olá, Gih.
    O Condado do Expatriados para ser ótimo. Tenho muita curiosidade em relação a esse livro.
    O Símbolo Perdido, eu já li e amei. Com certeza você irá gostar.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gih!
    Mulher, quanta coisa hein???
    Eu também quero ler Simplesmente Acontece desde o filme. Que amigo secreto legal esse seu.
    Só participei do amigo secreto da minha família, mas não ganhei livros :(
    Feliz 2016!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  7. Feliz 2016 Gih!
    Queria muito ler o Em busca das borboletas, da Chiado Editora!
    Tbm O bisturi de ouro e O retrato da Condessa, parecem ser ótimos!
    E tbm Eva e Simplesmente acontece, hahaha
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Gih!O diário de Arianna e em Busca das Borboletas chamaram totalmente minha atenção. Jpa vou em busca de mais informações e aguardo suas resenhas. A caixinha de correio está recheada, divirta-se!

    Feliz Ano Novo!!!

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Oi, Gih!!
    Meu Deus, quanta coisa! A maioria é desconhecida por mim, mas ganhei "Simplesmente Acontece" recentemente e espero lê-lo em breve.
    Bem bacana o post... aproveite as leituras! ;)

    Até mais,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gih!
    Quanta coisa linda para encerrar o ano, parabéns!
    Adorei os marcadores.

    Desejo um 2016 carregado de saúde, realizações e muito sucesso em tudo que empreender.
    “Este ano foi um grande ano! Foram momentos de alegrias constantes e tristezas passageiras. Gostaria de agradecer imensamente sua companhia, seu apoio, sua lembrança! Obrigado por me presentear com sua amizade e carinho! Desejo-lhe um feliz ano novo. Forte abraço!” (Givas Demore)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Uooow, quantos livros e marcadores! Leitura pro ano todo ein hahaha vou procurar saber mais sobre esse Maschere, amei a capa e fiquei muito curiosa pra saber a sinopse *o*

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. AHHH quantas coisas legais, adorei!!
    Feliz 2016! Que ele seja recheado de livros e histórias maravilhosas!
    Beijos
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Gih!
    Uau!!! Quantos livros, mangás e marcadores!!! *-*
    Não li nenhum dos livros que você recebeu, então depois quero ler as resenhas para saber mais.

    Feliz 2016!
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  14. Vais ter muitas leituras para por em dias, nada melhor do que mergulhar nestas páginas. Que 2016 seja de muitas leituras e cheias de bons momentos :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  15. Oi
    Nossa você recebeu muita coisa mesmo em dezembro e quantos marcadores esses em, é sempre bom ter vários para sorteios.
    Espero que suas leituras sejam boas.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Quanta coisa, esse correio foi maravilhoso.
    Desses eu so tenho "O Simbolo Perdido".
    Eu adorei vários e já salvei seus nomes, mas meu preferidos de todos é "Eva".
    Vi o filme "Simplesmente Acontece" e fiquei apaixonada, não vejo a hora de lê-lo.

    BJsss

    ResponderExcluir
  17. o correio tava disfarçado de papai noel por aí né? hahaha
    quanta coisa booooa! vi os gibis ali, e que saudade que me deu, adorava!


    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, eu me interesso pelos marcadores da Pedrazul, você ainda tem eles?

    ResponderExcluir