sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Tag Natal em Livros

Então é natal pessoal =D Quem aí adora essa época??? Eu amooooo. E vocês??? Já estão com quantos quilinhos a mais depois da ceia de Natal? O Papai Noel já passou por aí? Aqui ele está meio lento ainda, hahha, mas o dia está só começando e o trenó não é o veículo mais rápido do mundo, vamos combinar.

Como eu adoro o Natal, resolvi trazer uma postagem especial para essa data tão legal. Vamos lá? 




É sempre bacana ler algo que tenha a ver com a data não é mesmo? Por isso, estou disponibilizando gratuitamente um conto extra do meu livro Os Sonhos de Rita. E para ler, basta Solicitar AQUI. E quem ainda não leu o livro, não se preocupe. O conto se passa antes da história do livro, por isso não possui spoiler. 

E também estou aqui para uma tag super bacana que foi criada pela Gabi, do blog Frases Perdidas. Vamos conferir??? 



1- Árvore de Natal - Um livro com capa bonita
Gente, essa capa é a coisa mais linda do mundo. E o livro é muito bom também.  Ele conta a história da Helena, uma jovem atriz que interpretará a princesa Odette em uma releitura do clássico ballet O Lago dos Cisnes. Mas quando ela é amaldiçoada, sua realidade se mistura a ficção. Em breve trago a resenha para vocês 

2- Ceia - Um livro com enredo recheado
Esse é um livro recheado de ilustrações, mensagens positivas, feminismo, lições de auto estima. Enfim, é um livro recheado de coisas boas. O tipo de livro que todos deveriam ter para abrir naquele dia em que precisamos de uma forcinha de um amigo. E tem resenha dele AQUI

3- Panettone - Um livro amado por uns e odiado por outros
Poderia falar de tantos livros aqui. 50 tons de cinza, Crepúsculo, são ótimos exemplos de livros amados por uns e odiado por outros. Mas resolvi fugir do lugar comum e falar desse livro que está começando a fazer mais sucesso. Eu, Você e a Garota que vai morrer conta a história do Greg um adolescente que descobre que sua ex namorada está com leucemia. Mas o livro não tem nada de romântico, nada de fofo e nada de A Culpa é das Estrelas. E ele está dividindo opiniões. 

4- "É pavê ou pacomê?" - Um livro que está abandonado na estante
Esse é um livro que está encalhado na estante desde o ano passado. Ganhei ele de amigo secreto e até agora não li. E para falar a verdade, não sei o motivo. A capa é linda, a sinopse até que é legal, apesar de clichê. Se alguém já leu, me dê motivos para lê-lo logo, heheh 

5 - "E os namorados?" - Um livro que você namorou por muito tempo na livraria até finalmente comprar

Se tem uma coisa que meu coração de leitor não suporta, é querer muito um livro e quando finalmente eu o tenho, me decepciono. Foi o caso com esse. Fiquei namorando-o desde o seu lançamento e quando finalmente pude comprá-lo.... bem, tem resenha no blog e vocês podem conferir. 

6 - Amigo Secreto - Um livro que te surpreendeu
Não imaginava que iria gostar tanto desse livro. Mas não é que ele acabou entrando na minha lista de favoritos? Pois é. Pois é. Ele é um spin off da saga Crepúsculo. Mas como não há filme deste livro e ele não é tão conhecido, acabei me surpreendendo e gostando demais dessa história. Na resenha, explico mais sobre isso. 

7 - Presente - Um livro que te deixou feliz
Acho que não é novidade para os leitores do blog que eu realmente admiro demais o trabalho do autor Franklin Santos. Já li seus dois livros publicados ( resenha Aqui e Aqui ) e simplesmente me apaixonei pelos dois. Então quando descobri que o autor estava lançando esse novo livro fiquei surtada e querendo muito. 

8 - Papai Noel - Um livro para dar de presente


Para não errar no presente é preciso saber o gosto da pessoa a ser presenteada hahahha. Mas para ajudar vocês, selecionei alguns dos meus livros favoritos. Acho que eles podem agradar muitos leitores. E se alguém quiser me dar um presentinho, segue minha lista de Desejados hahahhah. 

E por hoje eu fico por aqui pessoal. Desejo a todos vocês um Feliz Natal. Um beijão e até amanhã. 

8 comentários:

  1. Oi Gih, sua linda, tudo bem
    Você é muito generosa presenteando os leitores com o seu trabalho, é claro que deixei meu e-mail, nunca li nada seu, será um prazer. E como você, eu também adoro o Natal!!!!!!! Muito legal a sua tag, eu ainda não li o livro O Último Homem, mas já li o primeiro livro da Tais e adorei!!!!!! A escrita dela é viciante, você nem sente e fica querendo mais quando termina.
    Aproveito para desejar um Feliz Natal!!! Que toda a magia envolva seu lar e traga muitas bênçãos, alegria, saúde e amor!!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. "um livro pra dar de pessoa" por falta de um, você já dá todas as opções possíveis né hahahaha adoreei a tag! Nem fale em quilinhos a mais, já virei uma bolinha hahaha feliz nataaal gih, muita alegria e livros pra você nesse dia!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Jogador n°1", vem conferir!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gih, quanto tempo. =D
    Adorei a TAG! A Breve Segunda Vida de Bree Tanner também me surpreendeu muito, curti a leitura.
    Feliz Natal!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gih!
    Mulheres <3 Queria tanto de Natal...
    O Canto do Cisne tem uma capa linda também.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar dessa tag, mas amei <3 Feliz Natal Gih!
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Olá Gih!
    Que legal essa tag de natal. Gostei bastante de ver suas respostas.
    Estou no aguardo das resenha novas que você disse que vão sair nessa postagem.
    Beijos! :3

    ResponderExcluir
  7. Gih!
    Tão linda essa tag, adorei!
    Obrigada por sua dedicação durante o ano inteiro.
    FELIZ NATAL!
    “Não esqueça que Natal não é do Papai Noel tão pouco para ganhar presentes materiais, mas é a data que recebemos o melhor presente para nossa existência, Jesus!” (Rogério Stankewski)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  8. Olá,, Gih.
    Adorei a sua tag e as respostas. Não li nenhum dos livros mencionados, mas quero muito conferir a obra Mulheres. Tenho alguns cards dela e são incríveis.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir