terça-feira, 8 de julho de 2014

Franklin Santos

Galera, passando para apresentar um escritor super querido aqui do meu blog. Eu até já falei dele aqui no profissão escritor clique aqui para ver. É O Franklin Santos. Vamos conhecer?
                                                             
 Franklin Santos nasceu em 10 de janeiro de 93, em Valença-BA.
Estuda letras e literatura. Desde criança se diverte em tirar músicas de ouvido, o que o incentivou a estudar o tema Ouvido Absoluto.
Concluiu o ensino médio com 15 anos e dedicou-se a uma obra educativa voluntária.
Atualmente é professor e escritor.

Contatos:

O Franklin escreve super bem e no site dele, tem textos muito legais. Dia desses, posto um aqui. E ele é autor de A INVERSÃO: PRELÚDIO e em breve, ele vem com mais um. Conheçam o livro auto publicado dele. 
GÊNERO: Ficção/Mistério
SINOPSE: Nicolas Narf é um jovem pacato de uma cidade pacata, que possui um útil dom de decifrar mentiras quando as ouve. Sua vida dá indícios de mudança quando ele é recomendado pelo seu professor para um concurso musical, a fim de ter aulas com o maior nome em Música do planeta, o maestro Angelo Paroccinio. Após o concurso, Nicolas é vítima de um sequestro com objetivos sinistros, mas é salvo pelo organizador do concurso. Certo de que há muitas coisas escondidas na história, Nicolas decide investigar o que há por trás das mentiras que ouviu de todos. Porém, a verdade se revelará um problema muito grande para um jovem comum. Ele precisará ser mais que um jovem comum.
Já estou com o livro aqui e em breve, vou fazer uma resenha. Eu já virei fã. Hahahah. Menino inteligente. Com 21 aninhos e cheio de lição pra dar. Comentem aí. O que vocês acharam? Nosso Brasil é ou não é cheio de escritores fantásticos?

8 comentários:

  1. A nova geração é bem aplicada. Estou gostando de conhecer esses autores ocultados pelo comum. Continue seu trabalho Gih, um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, geração q busca e batalha. Por isso que eu qro apresentar todos aqui. :) abraços. ps: o senhor está me devendo alguns dados

      Excluir
    2. Está sim senhor K.F. Vamos, pode ir passando :)

      Excluir
  2. Amei o post! Obrigado pela atenção e pelos comentários, sei que as palavras vêm de uma colega escritora, o que vale muito! Abraço para todos nós escritores e e um especial pra vc! (PS. se aparecer dois coments, não ligue, é que eu não sei se o outro cometário valeu haha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou. :) Hahahha, apareceu só um comentário. Abraços para vc tbm e muito sucesso nessa jornada

      Excluir
  3. Ah...aguardando a resenha!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :) :) :)
    Seguindo aqui...
    BJs, Lu - http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sim, Luiza. Logo , logo vem resenha. :)
    Conheci seu blog. Adorei a tag, feitiços. Seguindo jah. Beijos

    ResponderExcluir