domingo, 13 de julho de 2014

Troquem a palavra desenho por textos

Oi Galera. Hoje o post é um pouco diferente.
Eu apresento um programa e fiz uma entrevista muito bacana esses dias. Não é com um escritor, é com um ilustrador mestre dos mestres aqui da minha cidade. Mas eu acho que a entrevista tem tudo a ver com a gente. O Versa, dá um monte de dicas que valem pra todo mundo que quer viver da arte. Vale a pena conferir. Troquem a palavra desenho por escrita e vocês terão dicas maravilhosas.
"O curso é a prática"
"Viver de cultura no Brasil não é fácil. É preciso rebolar."

E então? O que vocês acharam? 
Ps: Esse não é meu melhor perfil. :)

2 comentários:

  1. Entrevista incrível.
    Vêrsa é um ilustrador irado. E do mesmo modo que qualquer artista cultural, em charges, quadrinhos, livros, peças, blogs... Sofremos do mesmo mal, a credibilidade das pessoas em apreciar a própria cultura, e a educação do meio que vivemos. Viver da arte é difícil, uma hora ou outra precisará de outros meios para se manter firme e forte. O melhor do vídeo é ver como podemos do mesmo modo chegar a um nível onde ficarmos satisfeitos com o nosso talento.
    Chegando a ser exemplo, um famoso (talvez), alguém que se é indicado no assunto em específico. Estudar a arte é mais difícil, mas com dicas, profissionais experientes dando suporte e orientação é possível sim conseguir nosso lugar ao sol.
    Parabéns Vêrsa, grande entrevista, boa fonte de inspiração em teu depoimento.
    Parabéns Gih por ter oportunidade de trabalhar corroborando com a ideia de culturação. (Essa palavra existe? Espero que sim)
    Abraço, e aguardo outros vídeos bacanas como este.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi K. Sim, O Versa é demaisssss :) nem me fale, sou mt sortuda de ter a oportunidade de trabalhar com pessoas assim. Aprendo mt com elas. E sim, trabalhar com cultura não é a coisa mais fácil do mundo. Competir com a falta de cultura, é uma árdua tarefa. Mas a gnt dá nosso melhor. Ahahhaha, n sei a respeito da sua palavra, vou procurar no google. Posto mais sim, que bom que voce gostou. Abraços :)

      Excluir