sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Minha pilha de livros não lidos

Oiiii povo lindo, tudo bem com vocês??? Hoje estou aqui para fazer uma postagem que estava querendo fazer há um tempão, mas sempre adiava. Vi esta postagem no blog da Vanessa Sueroz e achei muito bacana e resolvi trazer para vocês. Bora conferir???

Quantos livros tem na pilha de não lidos? 102. Eu sei pessoal, eu sei. É livro demais. Mas é minha pequena biblioteca e eu amo tanto ela =D 

Qual livro você está mais ansiosa para ler? Essa pergunta é difícil. Estou com vontade de ler vários e mudo de ideia muito rápido. O que era desejado passa a não ser e o que não era passa a ser desejado. Mas acho que estou muito ansiosa para ler Max e os Felinos e As Aventuras de Pi, por que... só vou contar quando ler, hahahahha. Gih malvada =D 

Qual livro você está menos ansiosa para ler? Eu gosto muito de clássicos pessoal. De verdade. Mas sempre bate aquela preguiça para começar um novo. Então tenho vários aqui não lidos. Sei que vou gostar, mas a preguiça não me dá tregua

Como define qual será o próximo livro a ler? Não sei. Sério, não sei mesmo. Vai do humor mesmo, eu acho. Livros de parceria, seu sempre passo na frente. Mas os outros, eu leio de acordo com a minha boa vontade. Se estou em um momento romântico, pego um romance, se quero rir, uma comédia e se estou com preguiça ou de saco cheio de bíblias, pego esses juvenis que eu adoro, hahahah

Quantos livros eu compro por mês? Ok pessoas. Vocês sabem que eu sou a surtada das compras e do submarino... Mas depende muito. Acho que o máximo que já comprei foi 14 livros (fiz isto mês passado) Ahhhh e a black friday não conta né? Mas eu troco muito e também recebo muitos livros de sorteios ( a sortuda) e de parceria

Por que você tem tantos livros na pilha de não lidos? Agora eu vou poder me defender. Eu aprendi a ler na biblioteca pública da minha cidade. E sempre que eu via aquelas estantes todas com tantos livros, eu dizia que um dia eu teria a minha. Obviamente ela ainda não é do tamanho daquelas, mas é minha. Então no ano passado comecei a montar a minha biblioteca. E de lá para cá, é isso que vocês vêm acompanhando. 

E é isso pessoal. Esta é a minha "pequena" pilha de livros não lidos. Quero ainda fazer dos e-books também, mas fica para outra hora. 

Me contem sobre a pilha de vocês. também tem muita coisa não lida? 

Um beijão e até a próxima =D 

16 comentários:

  1. Olá!

    Minha pilha é pequena, se tiver dez livros é muito. Os ebooks eu ainda não contei, mas deve ser mais dez também hehehe eu também cresci frequentando a biblioteca do meu bairro (ainda frequento),mas só comecei a montar meu acervo no ano retrasado, quando comecei a trabalhar.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindeza sua foto com as pilhas haahah
    É muito livro não lido! haha

    Mas eu devo ter isso ou um pouco mais haha Sempre li de bibliotecas, e desde que comecei a comprar coisas que eu não conhecia, diminuí o ritmo de leitura por causa da facul :(
    Um dia chegamos lá.. ou não! hahaha

    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gih!
    102? E eu achando que a minha pilha de não lidos era grande! AHUHAUHAU
    Olha, também tenho esse desejo de ter uma estante do tamanho daqueles de biblioteca *-* (Um dia chegamos lá!)
    Sabe o que é bom para diminuir a pilha? Fazer uma TBR jar. Estou fazendo ultimamente e está ajudando muito com a leitura de livros que eu deixo de lado.
    Beijos

    www.construindoestante.com || Curta a fanpage
    Esse é o mês de aniversário do blog! Participe da Promoção e do Top Comentarista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eli. O problema é se sair um livro que não to a fim de ler :P

      Excluir
  4. Olá Gih!
    Minha pilha de não lidos é minúscula se for comparada a sua. Eu não quero que ela cresça não! Tá bom já!
    Acho que devem ser os mangás da Sailor Moon e do Yuyu Hakusho e alguns livros só! Pouca coisa!
    Amei as fotos! =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. :O
    Devo ter uns 20 livros não lidos e pensei que a minha pilha era gigante, mas você ganhou disparada!!
    Quero ver você conseguir colocar essa leitura em dia... hahaha

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Minha pilha de não lidos está maior do que a sua, Gih. Acredite, compreendo teu desespero. haha
    Eu também amo clássicos, mas algumas vezes fico com preguiça de lê-los. Principalmente quando estou muito cansado.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Marcos, tudo ??? Ahhh coitado do você, hehheh, ou sorte a sua :)
      Eu no momento quero aliviar um pouco esta pilha, heheh, por que minha estante é minúscula e não cabe mais nada :P
      Mas quando comprar uma nova..... vixe, kkkkk
      Beijão

      Excluir
  7. Mulher, 102 livros é mais do que todos os livros que eu tenho! Tenho muito livro sem ler, mas não chega a tanto. Estou me organizando para ler os livros que estão aqui parados, mas o problema é que eu leio muito livros de biblioteca e vou deixando os meus para depois. Mas tem um lado bom nisso: não preciso mais comprar livros porque todos os que quero ler eu encontro nas bibliotecas daqui de São Paulo e como, no momento, eu não tenho feito muita questão de ter livros, tem sido uma mão na roda.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Acho que vou te fazer uma visita hehehe! Brinks, mas q legal! Com tantos livros inéditos para ler, isto é o paraíso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem me visitar e eu te dou uns livros, hahhaha. <3 #queroconheceraVanessa =D

      Excluir
  9. Oi Gih.
    Infelizmente a minha pilha é maior que a sua hehe. Chega tanto livro aqui em casa de sorteios e parceria, sem falar nas compras que a pilha só aumenta hehe. Dai em vez de ler eles fico lendo livros no Kindle ou no wattpad hehe

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Oi Gih ! Quantos livros, hein ? kk. No momento tomei coragem e iniciei a leitura de Senhor dos Anéis, mas meu exemplar é o volume único kkk ou seja, letras minusculas e páginas abarrotadas. Mas mesmo com a dificuldade de ler nesse formato, estou amando ♥ (olha que nem começou a parte boa kk).
    Aqui em casa não tenho mais tantos livros para ler assim, infelizmente... Dei uma boa adiantada nas férias, mas agora tenho que comprar outros e não tenho mais verba kkk.
    Enfim. Boa leitura :*
    Beijos
    sorvete-literario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Gih!!!
    Eu tenho uma "pilha" de não lidos com cerca de 20 livros. Tá, eu sei que não se compara a sua haha, mas sempre tento me controlar para comprar mais que 3 livros por mês. Assim, consigo organizar um pouco minhas leituras.
    Também faço igual a você e costumo dar preferência para os livros de parceria e, depois de lidos, eu escolho aleatoriamente mesmo rs.
    Parabéns pela biblioteca em crescimento e boa sorte com as leituras!!
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá Gih,

    Muito legal esse post, uma boa pilha de livros não lidos você tem, mas confesso que a minha é muitooooooooo maior....kkkk....não da nem para falar e tirar fotos.....kkk...bjsss.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marco. Vixe hehehhe. Eu estou tentando dar conta dos meus, imagina você, kkkk
      Beijooos

      Excluir