domingo, 9 de agosto de 2015

Quem aí gosta de filmes?

Oiii galerinha, tudo bem??? Hoje vim aqui com uma postagem bem diferente.

Vou falar sobre os últimos filmes que eu assisti e que eu acho que vale a pena vocês conhecerem. vamos lá???

A Teoria de Tudo
A primeira coisa que eu tenho que falar é que eu odiei esta imagem. Ela não expressa nem um pingo da magnitude neste história. Se tivéssemos uma imagem com os amigos, ela seria muito mais real. Mas tudo bem. O filme é lindo e inspirador "Enquanto houver vida, ainda há esperança" . É o tipo de filme que todos deveriam ver.

Zathura: uma aventura espacial
Esse filme eu confesso que só decidi olhar por causa do Josh ( eterno Peeta). Mas o filme é muito legal mesmo. Ele tem um quê de Jumanji e eu amo esse filme. Sem falar que ele ainda tem uma mensagem linda e eu que confesso que me pegou totalmente desprevenida. A única coisa que eu não gostei foi a "Bela" , mas confesso que até que ela ficou em um papel engraçado, kkkk. 

Meninas Materiais
Esse é um filme bem sessão da tarde e totalmente pirado, mas é muito engraçado. Na verdade eu já tinha visto, mas estes dias resolvi olhar de novo, hahhaha. Ele não vai mudar a sua vida e não vai te ensinar nada, mas que é bom para aquela tarde preguiçosa isso é, hehehhe. Ele é super antigo e vive passando na tv

Simplesmente acontece
Esse filme foi uma grata surpresa. Achei que eu não ia gostar nada, mas não é que eu me surpreendi muito? E me senti mal também. No trailer, eu já fiquei julgando a menina, mas quando conheci sua história, consegui entender. Acho que ela fez merda? Sim, eu acho. Mas quem é que nunca fez não é mesmo? O filme é lindo e super vale a pena conferir.

Meu passado me condena
Sim, eu olho filmes nacionais e adoro, hahhaha. Eu simplesmente adoro esse ator, então claro que eu precisava criar vergonha na cara e ver este filme. Ele é muito engraçado e eu confesso que achei bem imprevisível. Vale muito a pena assistir para dar umas boas risadas. 

Então por hoje é só pessoal. Os filmes não são lançamentos então são super fáceis de encontrar. 

Vocês já conheciam algum? Já olharam? Contem aí!!! 

14 comentários:

  1. Oiii Gih!
    Legal ver vc falando sobre filmes aqui! Eu vejo filmes nacionais de vez em quando, tenho curiosidade em ver Meu passado me condena! Zathura não é um filme que tenha me marcado e Material girls eu acho que já vi, mas n tenho certeza XD Simplesmente acontece e A teoria de tudo eu quero muuuito ver *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gih!
    Adorei as dicas, tenho muita vontade de ler e assistir A Teoria de Tudo. :D
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Participe da promoção

    ResponderExcluir
  3. Olá Gih!
    Adorei as indicações de filmes. Desses eu vi só Meu Passado Me Condena. É realmente muito engraçado! E também adoro o Porchat.
    Os outros aproveitarei uma oportunidade para ver. E gente, Zathura é um filme de 2005, o tempo voa! O Josh tá novinho no filme. (Já vi umas cenas.)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. já assisti A Teoria de Tudo e amei! mt bom esse filme :)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito ler a teoria de tudo, só que preciso ler o livro antes, e ainda nem tenho :/
    e se eu fizer ao contrário nunca da certo rsrsrs, já aprendi

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  6. Eu já assisti ao filme A Teoria de Tudo e gostei bastante. Os demais filmes não tenho muito interesse em assisti-los, principalmente o Meu Passado me Condena. Tenho um problema sério com comédias: geralmente não acho graça haha

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, chatoooo, kkkk. Pior que também sou assim, kkkk. Mas sabe que o filme é bom? Ele não é mega engraçado, mas tem umas tiradas muito boas :)
      beijos

      Excluir
  7. Oi, Gi! Desses filmes eu só vi Simplesmente Acontece e amei, também me surpreendi com ele. Quero muito assistir A Teoria de Tudo, pois li o livro e achei incrível. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Dos listados, meu preferido é Simplesmente Acontece ♥ o livro é ótimo também, porém, bem diferente do filme..
    Quando assisti A Teoria de Tudo, achei suuper interessante e bonito também, com certeza tio Hawking é exemplo de superação e genialidade ♥ amei.
    Beijinhos :*
    sorvete-literario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Gih,

    Gostei das dicas, e Teoria de tudo parece ótimo, gostaria muito de ler o livro sobre ele, mas o filme parece muito bom....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Gih!
    Tudo bem?
    Desses que você viu já assisti "Zathura" (também foi porque tinha uma pegada Jumanji nele), "Meu Passado Me Condena" (vi outro dia que passou na TV) e tenho muita vontade de assistir "A Teoria de Tudo". Fiquei curiosa sobre esse filme principalmente porque o Stephen Hawking aprovou a atuação do ator que o representou.

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  11. Oi Gih!! Tudo bem?
    Acho que você ia gostar da leitura de Simplesmente Acontece! A narrativa é feita através de cartas, e-mails, sms... e não é que o resultado me agradou? Espero assistir o filme em breve!!
    Também gostei de Meu Passado Me Condena, me diverti muito haha. Você já viu que tem o 2?
    Dos demais filmes, o que eu quero mais assistir é A Teoria de Tudo ^^
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir