quarta-feira, 20 de julho de 2016

10 livros para ler no kindle unlimited

E aí povo, tudo bem com vocês? 

Quem aí utiliza o Kindle Unlimited? 



Não sabe o que é? Eu explico! 

O Kindle Unlimited é um serviço da Amazon que funciona como a Netflix. Mas o Unlimited é para livros. Com ele, você paga um valor (19,90/mês) e lê todos os e-books que estão cadastrados no programa. São muitos livros, em vários idiomas e de todos os gêneros. 
E o mais bacana, é que o primeiro mês é grátis. Ou seja, você pode testar e ver o que acha e se gostar, só paga a partir do primeiro mês. 
Importante frisar que não é preciso ter um kindle para usar o serviço. Você pode ler pelo computador, pelo celular... 

Muito legal não é mesmo? Mas com tantos livros disponíveis, a gente sempre fica em dúvida sobre o que ler. 

Que tal conhecer alguns títulos bem legais de autores nacionais? Vamos lá? 

OBS: Basta clicar no título do livro para ir para a Amazon

Se o bater das asas de uma borboleta pode causar uma tempestade do outro lado do mundo, poderia então uma pérola afetar o destino de uma raça inteira?
Depois de se aventurar pelo mundo em um navio de saqueadores e criminosos, Constantin Teller é levado por um trágico naufrágio à terras das quais o mundo nunca ouviu falar. Terras guardadas por escudos de Menelau como se fossem o maior dos segredos. O forasteiro é resgatado por Lyhty Morken Fin, uma jovem que chama a atenção pelo olhar de cor púrpura e vitalidade contagiante, e que torna-se uma amiga para a qual ele confessa uma vida de crimes e promiscuidade. Aspirante a escritor, Constantin deseja espiar seus crimes quando é levado até a capital onde passa a morar. Mas nem tudo está em paz nessas terras estranhas e a aparição do forasteiro apenas esquenta ainda mais os ânimos de um povo dividido, de uma raça oprimida e de um castelo envolto em mistérios. Um confronto entre o povo das águas e o reino já é inevitável.
Aventuras, segredos, traições, orgulho e amores proibidos são apenas algumas das facetas de um lugar cuja existência foi oculta por séculos. Histórias envolventes que vão mudar o rumo de muitas vidas, criaturas majestosas e revelações chocantes ilustram os capítulos deste livro.




"Charlotte é uma jovem cozinheira que vive em Paris. Por dez anos trabalhou e aprendeu tudo na cozinha do modesto restaurante de seu avô paterno, que por problemas financeiros foi fechado. 
Precisando de dinheiro consegue um trabalho de garçonete no Le Procope, um dos restaurantes mais antigos e nobres da Cidade Luz, lugar onde conhece Benjamin Hastings, um homem culto e despreocupado com a vida. Ben se sente a cada vez mais apaixonado pela jovem, enquanto ela está sempre procurando desculpas para não aceitar o convite de um passeio à margem do Rio Sena. 
Em um dia, ela aceita o convite do charmoso homem e então se vê dentro de uma nova atmosfera amorosa e descobre que o seu admirador é também um amante da gastronomia. Alguém com quem poderia contar para realizar o sonho de reaver o restaurante de seu avô e se tornar uma grande chef."




Prever o futuro em sonhos era um dom divertido para Rita. Até ela sonhar com o próprio casamento, cujo noivo não é Felipe, seu amado namorado. Ao saberem disso, os dois partem junto com os amigos numa jornada para mudar esse cruel destino. Mas tudo se complica quando Rita conhece Thiago, o noivo. 
"Minha vida tinha se transformado numa tentativa desesperada de não perder Rita. Nem mesmo por um segundo." - Felipe. 


O que você faria se tivesse a oportunidade de viver um conto de fadas? Pois Cinddy não fica nada feliz com essa situação e acaba arrumando grandes confusões em uma das histórias mais famosas de todos os tempos. 
"Cinddy é uma garota normal, mas que um dia se encontra perdida dentro de um conto de fadas. Esse poderia ser o sonho de muita gente, mas não o dela. Por que isso tinha que acontecer justamente com Cinddy? Logo ela, que não suporta essa história de príncipe e princesa. 
É claro que a menina vai aprontar grandes confusões neste clássico infantil. Afinal, ela é a Cinddy, uma menina forte e independente, que não se deixa abater nem pelas implicâncias das meninas na escola. E agora, levará toda a sua personalidade para a pobre gata borralheira. 
Cinddy foi criada com esse propósito: mostrar como uma menina atualizada e decidida iria enfrentar as situações de uma das mais conhecidas princesas. " Gislaine Oliveira



O amor pode superar qualquer tipo de segredo? 
Rebeca perdeu seu marido atropelado por um motorista bêbado. Maurício perdeu um paciente por causa de um grave erro médico. O que essas duas pessoas têm em comum? Muito mais do que a vontade de recomeçar a partilhar. Eles ainda não sabem, mas estão ligados ao passado um do outro de tal forma, que decidir o futuro será um grande desafio. Pode um grande amor curar tudo? Até as feridas mais profundas? Depois daquele dia suas vidas nunca mais seriam as mesmas.



Júlia abandonou tudo para trás no interior de Santa Catarina para se aventurar numa vida melhor no Rio de Janeiro. Suas constantes brigas com o irmão após a morte da mãe foi o suficiente para que arriscasse tudo, em busca de um futuro promissor. No entanto, acabou deixando pra trás também seu amor de adolescência Caíque Ribeiro. Após cinco anos sem nenhuma notícia do irmão, Júlia é surpreendida por um grande baque, e além de ter que retornar para sua antiga cidade, terá que encarar os fantasmas do passado e junto dele, reencontrar o homem que nunca saiu do seu coração. Será que um coração ferido pode voltar a amar? Mesmo quem tanto já te fez sofrer?





"Ricardo é um homem maduro e sensato que sempre dedicou-se a família e nunca teve a chance de se apaixonar até conhecer Amanda. 
Ela é uma jovem e doce garota, super protegida por seus pais e em uma rara noite de liberdade conhece Ricardo e o que era uma simples aventura para ambos, torna-se muito mais. 
Profundamente apaixonados, o casal está disposto a qualquer coisa para ficar juntos no entanto, enfrentar os pais de Amanda para viver esse amor não será o único obstáculo pois, as surpresas preparadas pelo destino serão devastadoras. 
Os Laços do destino que os uniram poderão ser os mesmos a separá-los. 
Venha conhecer essa história de amor e perdão e descobrir até onde o amor é capaz de superar mágoas e arrependimentos."




Luciana sempre soube da capacidade de sua mente de criar boas histórias para os seus livros, mas jamais poderia imaginar que também poderiam surgir sonhos tão fora do comum.
A escritora, que encontrou a prisão de uma crise criativa depois de uma tragédia vivida, viu nos sonhos com o rosto de uma mulher desconhecida o impulso que precisava para começar um novo livro. No entanto, a ausência de respostas para a origem da misteriosa alucinação acabou não permitindo que a história encontrasse um desfecho adequado.
O que ela não poderia esperar era que a ajuda viria de Bárbara, uma pessoa enviada especialmente pela editora, cuja semelhança assustadora com a pessoa de seus sonhos fez com que as perguntas sobre os mistérios de sua mente ficassem ainda mais complexas e intrigantes.
Reescrevendo Sonhos é uma história sobre barreiras que são impostas por nós mesmos. E como a mente, um lugar realmente misterioso, pode revelar mais respostas que podemos imaginar.




Navon é um reino passivo que se acostumou a viver em paz. Agora ele está sendo ameaçado pelo mais terrível rei e seu exército, e seus soldados não são experientes e brutais o bastante. Estão recrutando jovens que estão com medo, soldados que não são soldados, e sabem que vão morrer.
A única pessoa indo prontamente para a guerra é Mabel, e ela é uma garota. Ela se alista no exército do rei pensando estar contribuindo em alguma coisa, e que encontra em seu caminho um jovem príncipe, um bando de caçadores de recompensa, alguns fora da lei e um improvável exército em ascensão.




Nick ama seu trabalho, sua família e seus amigos. E na mesma intensidade que Nick ama tudo isso, ele odeia Ella.
Gabriela foi seu grande amor da adolescência e sua paixão de toda vida, mas ela o deixou sem qualquer explicação.
E agora ela está de volta e disposta a buscar o seu perdão. 
Ah, mais isso nunca!
Ela terá seu desprezo, sua frieza e toda sua raiva, mas jamais seu amor de volta.
Isso é tudo que Nick prometeu a ele mesmo.
Mas sua determinação se manterá firme diante dos olhos negros e cabelos macios dela? Sua boca resistirá a seus beijos tentadores?
Nick descobrirá que dizer não a Ella e resisti a seus encantos será tão difícil quanto deixar de amá-la...
Te convido a embarcar nesta história encantadora de Nick e Ella, onde ódio e amor se mostraram que realmente e andam de mãos dadas, quando se pensa que odeia apenas ama com maior intensidade...


E essas são as indicações de hoje galera. Vocês utilizam o Unlimited? Já leram algum desses livros? Ficaram curiosos com algum? Me contem! 

E se você curtiu a postagem, compartilhe com os amigos! 

Um beijão e até a próxima! 


OBS: Esta é uma postagem de divulgação dos autores do grupo PROFISSÃO ESCRITOR. Ainda não li todos os livros, então o post não se trata de uma opinião, é apenas um post para divulgar meus amigos e colegas escritores. 

19 comentários:

  1. Oi, Gi!
    Mulher, eu amo meu kobo, mas às vezes tenho vontade de trocar por um kindle por conta desse programa aí. Só não assino porque odeio ler pelo computador ou celular.
    Eu tenho muita vontade de ler os livros de uma autora chamada Gislaine Oliveira... Conhece? :P
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, compra um kindle. melhor coisa da vida hahha <3
      Beijooos

      Excluir
  2. Olá, Gih.
    O Kindle Unlimited é maravilhoso. Já conheci bons autores através do programa e ganhei alguns leitores assim também. Ajuda demais.

    Dos mencionados, quero ler o seu: Se eu fosse a Cinderela.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de julho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Meu leitor digital é o Lev da Saraiva, mas tenho o aplicativo do Kindle no meu celular e passo lendo por lá. Não assino esse unlimited, mas acho que vale super à pena. Adorei as indicações de livros!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Parabéns pelo post. Kindle é tudo :)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho Gi,feliz demais com o apoio. Sabe como é difícil esse nosso ramo né? Kkkk adorei as indicações, grande bjo lindona <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awon Fe, imagina. No que eu puder ajudar, estou sempre por aqui <3
      Beijooos

      Excluir
  6. Não tenho kindle :/
    Mas achei muito legal o Senhora de Dois Mundos, além da capa ser linda :D
    O melhor ainda é gostar e pedir o impresso, as autoras tem que produzir os impressos para a gente comprar e colocar na nossa coleção :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Gih!
    Já pensei em assinar o Unlimited, mas acabo não lendo tanto no Kindle quanto gostaria... Ainda tenho muitos livros físicos para ler.
    Mas gostei das suas indicações, vou voltar aqui a próxima vez que for comprar um e-book. Só li Os sonhos de Rita, que recomendo ;)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi Gih eu usei gratuitamente, até gostei porque amo ler romance e lá tem um montão e ando muito numa vibe livros em ebook por causa da renite alérgica rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Eu não sabia que a Vivi havia mudado a capa do livro. Eu gostava tanto da outra. Acho essa obra dela incrivel ♥
    Bom, eu não uso esse recurso do Kindle pois para mim ainda não esta valendo a pena, com tantos livros fisicos que eu tenho para ler :( mas espero assinar em breve.

    Beijos
    Estilhaçando LivrosCantar em Verso

    ResponderExcluir
  10. Oi Gih, sua linda, tudo bem?
    Você sempre com ótimas dicas para os leitores. O universo da leitura digital tem crescido muito e é um mercado muito importante para o autor. Quando ouço as pessoas falando desses leitores sempre fico em dúvida, pois parece que uns que permitem a leitura dos livros da Amazon e outros não. Estou louca para ler seu livro Se eu fosse a Cinderela!!! Sucesso Gih!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Gih!
    Quantas indicações de coisas boas no Kindle. Pena que não tenho o unlimited para ler. =(
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. O kindle unlimited e muito ruim o acervo e muito limitado

    ResponderExcluir