terça-feira, 19 de julho de 2016

Excesso de Amor agora com nova capa



E aí meu povo, tudo bem com vocês? 

Hoje estou aqui para falar de algo muitooooo legal. Sim! Sim! SIIIIIIIIIIIIM! 

Finalmente Excesso de Amor ganhou uma nova capa. 



Nem preciso dizer que estou mega feliz, preciso? Essa é uma história que eu curto tanto e a capa antiga apesar de ter uma proposta legal, era muito amadora. Tipo muito mesmo. Se vocês quiserem conhecer, só ir para o SKOOB

Excesso de Amor é uma história de amor. Mas ela é diferente. Juro para vocês, juro jurandinho. Ela é diferente, porque Mel é diferente. Quase todo mundo já sofreu por amor. Pela falta de amor. Mas com essa garota, as coisas são diferentes. Ela não sofre por falta. Sofre pelo excesso dele. Por amar demais e ser correspondida demais. 

"Mel era diferente de todos que um dia conheci. Sofria por amor. E se você acha que isso não a torna diferente de ninguém, deixe-me contar então a sua história." 

E o mais legal é que o conto está disponível na Amazon por apenas R$ 1,99. Isso mesmo galera! Vamos conhecer essa história, afinal R$ 1,99 mal dá para comprar bolachinha. COMPRE AQUI o e-book. 

Vocês gostaram da notícia? Gostaram da capa? Me contem! 

Se você curtiu essa capa, dê uma olhadinha AQUI

Compartilhe essa notícia com os amigos! 

Um beijão e até a próxima!

9 comentários:

  1. Oi, Gi!
    Realmente com 1,99 não se compra nem mais bolacha no mercado hahahha Se eu tivesse kindle comprava, mas só tenho o app no celular e no pc e odeio ler por eles. Maaaaas, pra compensar, vou indicar pros meus amiguinhos que possuem kindle.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gih.
    A nova capa ficou muito bonita e chamativa. Certamente fará sucesso.
    Quanto ao preço, bem baixo mesmo. Com R$ 1,99 não se faz nada atualmente. Vale a pena investir em literatura.


    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de julho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  3. Olá Gih,

    Muito bonita essa nova capa hein, parabéns,e para quem gosto de e-book o preço está excelente....bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que capa linda Gih <3 Amei tanto a capa quando a sua premissa <3
    Beijo*
    https://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oiii!
    que capa adorável! MUITO SUCESSO!
    lendocomela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Gih!
    Eu vi a capa sendo divulgada no seu facebook. Achei simples e linda!
    Ainda terei oportunidade de ler esse conto com certeza.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Gi! Essa capa ficou maravilinda <3 <3
    E adorei as capas que você está vendendo, também. Em especial aquela azul. Lindíssima!

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  8. Gihhhh, essa capa nova ficou lindíssima! Eu agora estou na dúvida, pois não sei se eu tenho esse ou o Ju Gu no Kindle.. tenho que verificar!

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir