segunda-feira, 11 de julho de 2016

Contos para ler no wattpad #Divulgação

E aí meu povo, tudo bem com vocês? 

Quem aqui está sempre passeando pelo wattpad? Eu confesso que não usava muito a plataforma, mas desde que resolvi postar Justa Causa lá, ando passando algum tempinho nessa plataforma. 

E como nem sempre temos tempo para acompanhar longas histórias, que tal conhecer alguns contos? 

Afinal contos são rápidos de ler e uma ótima forma de conhecer um trabalho de um novo autor, não é mesmo? Vamos lá? 


Basta clicar no título do livro para ser direcionado ao skoob.



Amor é sempre amor.
Falar mais do que isso seria spoiler. 
E desnecessário.



Nesse conto o leitor irá conhecer o poder que algumas coisas passageiras exercem em nossas vidas quando estamos preparados para aprender o que é sutilmente ensinado todos os dias. Essa é a lição de Renata e de muitas outras pessoas, como eu e como você, leitor. Mergulhe nessa breve história!



Fadas sãos os seres mais mágicos e puros de nossos contos de infância. Para Ane, elas eram perfeitas e bruxas eram feias e corcundas. Mas ao entrar na adolescência, ela descobre que é uma bruxa, assim como a mãe e a avó. 
Próximo ao Samhain, elas decidem contar a Ane, a verdadeira história das fadas, pois um grande perigo se aproxima e a garota precisa estar pronta para combater aquelas que sempre adorou. 
Fadas, na verdade, são sanguinárias e matam para se manter vivas e fortes.  



O dia começou às oito da manhã para a maioria dos goianos. Mas em Anápolis, para Rafael não tinha "começado" exatamente...



No meu primeiro dia de aula na faculdade conheci uma menina chamada Mulan. E na mesma semana também vi um garoto que frequentava as minhas aulas e ele fazia parte de um clube que é exclusivo para garotos do meu curso. Os dois nunca estavam no mesmo ambiente, mesmo que fizessem as mesmas aulas comigo. Tive que tirar essa história a limpo!



Você olhou nos meus olhos, e eu soube que não teria coragem de partir. 



Eu o amei, daquela vez. Você era importante para mim. Ainda é. Mas é hora de seguir em frente. Talvez, se quisesse, poderia estar aqui comigo. Mas não está. Então sigo meus passos, para longe do amor que senti por você.


Um grupo de adolescentes tinham escapado de casa para ir a uma festa. Era uma noite normal, calma... só que de repente as luzes apagam-se, deixando todos na total escuridão. Gritos agudos e graves são ouvidos, pedidos de socorro são escutados. O que será que tem na escuridão?
Um momento de terror...

"Consequências virão para quem atreveu-se a sair" 

EXTRA: 
E quando dá vontade de ler vários contos de uma só vez? Não se preocupe! O PE tem a solução! Conheça essas duas antologias! 


Contos diversos nos seguintes temas: Suspense - Mistério - Drama - Cotidiano - Ficção - Terror - Humor - Romance - Thriller - Ficção Regional - Guerra - Crônica - Loucura - Realismo Fantástico - Adulto - Surrealismo - Memórias - Infantil - Fadas - Intimista - Conheça mais um pouco da literatura nacional. 



"Procuro um lugar onde eu possa ser qualquer um, dizer qualquer coisa, sentir tudo o que puder e me expressar das maneiras mais diversas. Onde eu possa viver, no melhor sentido da palavra... Se este lugar existe? É por isso que eu escrevo." Carol Cristina


E é isso por hoje galera. Já leram algum dos contos? Comentem aí! 

E se você curtiu a postagem, compartilhe com os amigos! 

Um beijão e até a próxima! 

OBS: Os contos aqui divulgados são de autoria de alguns autores que fazem parte do grupo Profissão Escritor. Ainda não li todos os contos. A postagem não contém minha opinião, apenas estou divulgando meus amigos e colegas de grupo. 

7 comentários:

  1. Oie, tudo bom?
    Eu tenho algumas coisa publicadas no wattpad, então to sempre por lá, e realmente tem muita obra boa!! Vou conferir esses contos.

    Beijos,
    Juh
    Tem promoção lá no blog!!
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/2016/07/promocao-3-anos-do-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Gi!
    Não operei ainda, achedito que até o final do mês.
    Mas já anotei aqui e quando voltar a enxergar, vou lá dar uma lida.

    Desejo uma ótima semana.
    “Como a luz numa masmorra faz visível todo o seu horror, assim a sabedoria manifesta ao homem todos os defeitos e imperfeições da sua natureza.” (Marquês de Maricá)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de julho com 3 livros 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Gih.
    Não faço leituras do Wattpad, mas talvez acabe começando a usar. Pretendo ler o seu conto em breve e a coletânea de contos de autores brasileiros também me chamou a atenção.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de julho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  4. Olá Gih!
    Quanta coisa interessante e com certeza muito boa sendo divulgada aqui. Tô amando o grupo do blog.
    E que honra um dos meus contos estar na lista.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gih

    Já tentei usar o Wattpad, mas não consegui. Não consigo ler no PC/cel/tablet... só consigo no Kindle, acho que é pq ele é todo projetado para não cansar mesmo os olhos, sei lá! Hahaha
    Aí eu fico acompanhando se os autores lançam os livros/contos que publicam lá em ebook também, aí eu leio!

    Beijosss
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim Tami, ler no kindle não tem comparação :)
      Eu não consigo ler muita coisa pelo wattpad, mas já li umas coisas por lá :)
      Beijooos

      Excluir