segunda-feira, 18 de julho de 2016

Lidos, mas não resenhados #11

Super Promoção da Amazon:CLIQUE AQUI . E você pode usar o cupom quantas vezes quiser. Isso mesmo! 



Fãs da Editora Leya, APROVEITEM



E aí povo, tudo bem com vocês? 

Hoje estou aqui para falar dos últimos livros que li, mas que não conseguirei resenhar aqui no blog. Vamos lá? 

OBS: Basta clicar no título do livro para ser direcionado à Amazon. 


É fácil olhar para a carreira da Janaina hoje e pensar que tudo foi simples. É difícil olhar para seus números e conquistas e não sentir até uma pontada de inveja. "Quanta sorte" a gente pensa. Mas quando conferimos esse pequeno e-book e conhecemos um pouco mais da carreira da autora, percebemos o quanto ela trabalhou para atingir o que está atingindo hoje. O quanto foi difícil no começo.
Janaina não escreve o mesmo gênero que eu, ainda assim, foi realmente bacana conferir essas dicas. São passos simples, mas como ela mesmo diz: "é no óbvio que muitos autores se perdem". E muitas dicas não são tão óbvias assim. Eu anotei várias. 
Super indico para quem está começando ou mesmo para quem já tem uma caminhada nesta estrada. O e-book é bem baratinho e é um pequeno investimento que pode fazer uma grande diferença na sua vida. 


Você certamente já deve ter visto alguma das ilustrações-tirinhas-quadrinhos que compõe esse livro. Ele é uma graça e conta uma linda, simples e real história de amor. Dá uma sensação gostosa acompanhar esse casal em seu dia a dia comum. Naquele amor do cotidiano, dos gestos simples. É uma graça e indico muito para ler e presentear alguém. 


Lua White é a continuação da paródia CRÉDUSPULO. É um livro bem curtinho, mas tem algumas cenas bem engraçadinhas. Mas indico mesmo para quem gosta de paródias. Se você não curte, pule fora. Provavelmente este livro não irá te agradar. 


Quem acompanha o blog sabe que eu sou a #diferentona. Então eu leio autoajuda. Quando vi esse pequeno livrinho com um preço tão bom, resolvi adquirir. Ele é bem simples, mas tem umas sacadas bem legais e que ajudam mesmo. Acho que vale a pena para quem quer ler algo diferente ou para quem sinta que está precisando dar um up nos ânimos. 


Este é o terceiro volume da trilogia O Coração da Magia (resenha 1 e 2). Eu tinha vontade de ler esse volume faz tempo, mas nunca conseguia. Enfim, concluí a leitura dessa trilogia recheada de magia. 
E o que posso dizer? Com certeza sentirei falta desses personagens que conquistaram meu coração. Larissa criou personagens tão reais e apaixonantes, que sinto que perdi um pedacinho de mim quando concluí a leitura. 
Chorei, sofri, dei risada. Uma história que realmente mexeu comigo. Acho que não sou capaz de perdoar a autora por tudo o que ela me fez passar. 
E como eu sou ruim, claro que indico a vocês, para que também sofram hahahha 
Neste volume, os acontecimentos estão bem mais terríveis e é só desgraça, já aviso os ingênuos. Mesmo assim, LEIAM. 
O único problema, é que o livro está recheado de erros. Tantos e tantos. Bobos. Casa vira cada, tenho vira tendo. São erros bobos, erros de digitação acredito, mas que cansam um pouco o leitor. 
Mas como são simples, é fácil arrumar. Fica a dica para a autora. E dica de leitura para os leitores. 


E por hoje é só isso povo. Já leram algum? Me contem! 

Se você curtiu a postagem, compartilhe com os amigos! 

Um beijão e até a próxima!

11 comentários:

  1. Oi Gih, sua linda, tudo bem?
    Como fã de fantasia e muita magia, estou louca para ler a trilogia O Coração da Magia. Você fala tão bem, que é impossível resistir. Eu também faço leituras que não resenho, geralmente é o livro que fica na bolsa, que eu levo para todos os lugares, para ler no caminho, no consultório médico, risos...
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gi!
    Morta com esse Lua White hahahahha
    Ainda vou começar a ler essa trilogia da Larissa.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Oi Gih!
    Autoajuda? Bate aqui! haha
    Nunca li uma paródia, e n sei se lerei um dia XD
    Soppy parece ser tãaaao fofinho! *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Gih, tudo bem?
    Soppy é tão fofo, né? Adoraria ler! <3
    Sobre O Senhor das Almas: tenho zero paciência pra esse tipo de erro, me faz até desistir da leitura se for tão frequente assim. :(
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  5. Ooi!
    2016 e ainda tem paródias de Crepúsculo? UIHASHUSOAI Parece interessante.
    Bom, eu achei esse Soppy com uma cara bem fofa, fiquei curiosa.
    Beijos
    Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  6. Olá, Gih.
    Nem a postagem dos livros lidos mas não resenhados estou conseguindo publicar, que dirá as resenhas inteiras hehe. Dos que você leu só tenho vontade de ler O Senhor das Almas que está no meu Kindle. Mas acredita que não li nem o segundo ainda hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Soppy parece ser um livro puro amorzinho. Deve ser linda as ilustrações. Adorei as promos no começo da postagem, já vou lá aproveitar :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Gih!
    Adoro essas resenhas pocket. haha
    O único livro que me interessou ai foi o da Janaina Rico. Dicas sempre bem-vindas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá, Gih.
    Soppy é o livro que mais me chama a atenção. Como fã de tirinhas, fiquei louco pela obra.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de julho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  10. Olá Gih,

    Gosto demais dessa coluna e confesso você muitooooooo...um dia eu chegarei lá...kkk...mas confesso que nem um me despertou interesse...bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir