terça-feira, 5 de julho de 2016

Todos os dias um texto novo

E aí meu povo, tudo bem com vocês? 

Passando por aqui para dar um recadinho super bacana. 

Estou com uma novidade muito legal na minha Fanpage


É isso mesmo! 

Todos os dias estou postando um texto (alguns maiores, alguns menores) de minha autoria. Está sendo bem legal e acredito que as pessoas estão curtindo bastante. 

Então se você ainda não curtiu minha página, curta agora mesmo! Fanpage: Gislaine Oliveira

E só para deixar um gostinho de quero mais, vou postar aqui um pequeno diálogo que postei ontem. Espero que gostem e que confiram o que preparei para hoje. 



" - Por que não podemos ficar juntos? 
- Porque nós já tentamos várias vezes. 
- Ele é melhor do que eu? 
- Com certeza ele é! Mas eu te amava e você nunca precisou ser melhor do que ninguém. " Gislaine Oliveira. 

E então, gostaram dessa novidade? Que tal começar todos os dias com uma pequena leitura? 

É fácil! Curta a minha PÁGINA

E se você não quiser perder nenhuma postagem, siga os passos a seguir, pois o facebook limita as publicações. Se você seguir esses passos, não perderá mais as minhas postagens. 

No botão Curtir, vá em Notificações e clique em Todas ativadas
Aproveite também para ir no botão Curtir, siga em No seu feed de notícias e clique em Ver Primeiro



Se você gostou, compartilhe essa notícia com os seus amigos! 

Um beijão e até a próxima! 

3 comentários:

  1. Oi, Gi!
    Mulher, eu acho que ainda não curto tua página :OOO Que sacrilégio! Aqui é bloqueado o facebook, mas logo vou retratar esse erro.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que absurdo mesmo Lu hahahaha
      Corrija isso por favor!!!!!
      Beijão <3

      Excluir
  2. Olá Gih!
    Já sabia da novidade e adorei. :3 Vou acompanhar mais a página para ler os textos.
    Beijos!

    ResponderExcluir