quarta-feira, 13 de julho de 2016

Once Upon a Time

Pessoal, antes de mais nada, quero pedir desculpas. Não sei o que aconteceu com o blogger, mas eu centralizo as imagens e elas acabam sempre parando no cantinho. Vamos torcer para que seja um problema temporário. Caso contrário, vou me enforcar um pouquinho...


E aí meu povo, tudo bem com vocês? 

Hoje estou aqui para falar de série. Isso mesmo! Nem só de livros e filmes vive essa pessoa. Mas confesso, não vejo tantas séries quanto a maioria de vocês. Também não costumo ver séries que todo mundo vê porque eu sou #diferentona sim. 

Só que às vezes eu me rendo. Mas demoro. Então só vou ver e falar de tal, quando a mesma já está ultrapassada. Mas tudo bem. Sou dessas mesmo. 

Então vamos falar dessa série que todo mundo já viu pelo menos um episódio? 


Se você vive embaixo de uma pedra e não sabe que série é essa, veja o que wikipédia tem a nos dizer... 

Once Upon a Time é uma série americana de drama-fantasia que aborda o gênero conto de fadas. O show se passa na fictícia Storybrooke, cujos moradores são personagens de vários contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" e tiveram suas memórias reais roubadas por uma poderosa maldição...

Pois é, a premissa é bem básica e talvez até um pouco clichê, sei lá. Mas não é. Once Upon a Time é uma releitura de vários contos que nós conhecemos e todos eles estão interligados de uma forma ou de outra. E aqueles que nós pensávamos que fossem bonzinhos, talvez não fossem. 

Os episódios são enormes e alguns chegam a 50min. Sou a pessoa mais inquieta do mundo, então confesso que demorei um pouco para engrenar nessa série, mas depois que engrenei... 

E acho que muito se deve ao surgimento desse personagem lindo que virou meu crush eterno e que eu queria ter um exemplar desses em casa. 



Na Netflix estão disponíveis as primeiras 4 temporadas. E elas também são enormes, com mais de 20 episódios cada. Mas elas são ótimas. Recheadas de mistérios, tramas mirabolantes, romance... enfim, tem de tudo. 


Tem até umas figuras muito peculiares... 

Grey é você? Não galera, não é. Graças! Mas o papel dele é bem interessante. 

Confiram um pouquinho da primeira temporada. 

       

A 5ª temporada eu assisti online, mas não acho mais o site :( 
E a 6ª temporada sai em setembro nos EUA. 

Todos aqui já viram? Ou tem alguém mais atrasado que eu? Me contem! 

E se você curtiu a postagem, compartilhe com os amigos! 

Um beijão e até a próxima!

13 comentários:

  1. Oi Gih!
    Eu acompanhei a série até a 3ª temporada, precisava voltar a assistir!

    Ah, sobre a tatuagem, a minha não doeu nada! Depende muito do desenho e do lugar em que você quer fazer.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gih.
    Atualmente eu estou meio que parado com as séries. Livros, trabalho e estudo estão me consumindo. A única que ainda vejo, esporadicamente, é Modern Family. Você conhece? Acho que você irá gostar; ela desconstrói vários paradigmas. Logo, é a sua cara. rsrs
    Quanto a essa série, a premissa é bem básica mesmo. Contudo, se apesar disso o enredo é bom, confio em você e darei uma chance. Só não prometo ser por agora.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de julho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcos. Já ouvi falar dessa série, mas ainda não consegui ver. Mas agora, depois do que você falou, fiquei mais curiosa para conhecer :3
      Beijoos

      Excluir
  3. Oi Gih, sua linda, tudo bem?
    Eu tenho vontade de ver várias séries, mas não tenho muito tempo. Mas essa por falar dos contos de fadas que eu adoro, está no topo da lista. E você foi gostar justo do meu personagem preferido, quando descobri que ela iria se apaixonar pelo capitão gancho, amei!!! Sua crítica ficou ótima!!! Estou louca para assistir.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ooi!
    eu acompanhei ouat até a entrada do pessoal de frozen (lá pra 4, 5 temporada) pois acabei não gostando porém a temporada seguinte me ganhou, black swan e tudo mais me deixou curiosa para acompanhar a série novamente!
    bjs xxx
    http://lendocomela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gih! Eu acompanho desde o início e adoro! Às vezes dá uma caída, as histórias se entrelaçam de um jeito que dá nó na cabeça e os efeitos especiais não são lá essas coisas... Mas e daí? Tem princesa, tem rainha má, tem vilão... A gente ama!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  6. Olá, Gih.
    Não assisti a quinta ainda, mas amo essa série. Os vilões são os melhores personagens. Torço por eles na verdade hehe. Eu quero o Gancho pra mim hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Amo Once Upon a Time, e viciei todo mundo aqui em casa também hehehe, minha série do coração. Amo muito.
    Já assistiu Once Upon a Time Wonderland? É alguns episódios que fizeram focados em Alice, é muito legal também :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Odeio com todas as minhas forças Once. Vi todas as séries porque meu marido assistiu desde a primeira temporada a última na Netflix e como a televisão fica no quarto e meu lugar preferido é o quarto involutariamente acompanhei. Não gosto de jeito nenhum. É que gosto de algo mais dark, e Once é familiar demais.

    beijos,

    ResponderExcluir
  9. Oi Gih!!! Eu vi até a terceira temporada! preciso voltar a ver!! Adoro a Regina! Melhor vilã de todos os tempos!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Olá Gih!
    Também não sou a louca das séries. Na verdade, não vejo nenhuma. É sério!
    Conheço mesmo só de nome porque o povo fala e muito. Essa é um exemplo! Mas interesse de ver não me falta. haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Ai Gih, OUAT é muito amor! <3
    Saudades do Graham <3 Mas o Hook é bom demais pra ser de verdade! hahaha
    Terminei de assisti a 5ª temporada esses dias, o q vc achou? Não foi uma das minhas preferidas...
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com
    Hj tem dica de série no blog ;)

    ResponderExcluir