quarta-feira, 6 de julho de 2016

Agora nós temos um grupo!

Olá  povo amado, tudo bem com vocês? 

Aqui não está nada bem, confesso. 

Estou com uma gripe horrível :( 

O que dói? 

Olhos, ouvidos, boca e nariz. Cabeça, ombro, joelho e pé. 

Pois é! 

Mas se posso dizer algo de positivo, é que ultimamente quando fico dodói, melhoro em um ou dois dias. Então provavelmente amanhã estarei por aqui fazendo barulho novamente :) 

Enquanto isso, convido todos vocês a participarem do grupo do blog. Siiiim, o blog agora tem um grupo no facebook. 

Ele entrou na ativa ontem, mas está bem bacana já. Já tem umas coisas bem legais rolando por lá :) 


Você é escritor? Pretende escrever um livro algum dia? Então esse grupo é para você. 

Você é blogueiro? Quer divulgar seu trabalho? Fazer novas parcerias e novos amigos? Então esse grupo é para você. 

Você é leitor? Adora conhecer novos livros? Então esse grupo é para você. 

Assim como o blog é um blog para todo mundo, o grupo também será. Então se você existe, esse grupo é para você. 


Convidem os amigos e vamos interagir! 

Um beijão e até a próxima!!!! 

7 comentários:

  1. Gi, mandei minha solicitação para participar do grupo, melhoras.

    ResponderExcluir
  2. Melhoras da gripe.

    Adorei o grupo, muito legal a ideia. Parabéns e muito sucesso :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Gih!
    Primeiro, melhoras para ti. Tão ruim ficar doente.
    E claro, já estou lá no grupo. Fui intimada pela própria criadora a entrar nele. hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah, é intimada mesmo kkk. Tem que ajudar a coleguinha pra ser vip kkkk
      beijão Ane <3

      Excluir
  4. Ooi! Adorei a ideia do grupo, já pedi para participar.
    Beijos
    Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gih

    Fui abrir o link para entrar no grupo, mas já estou dentro! Ahaaha
    Foi você que me incluiu? Eu nem vi!
    Adorei a ideia e vou torcer pro grupo crescer bastante.


    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh, eu acho que eu inclui a Tami, eu acho que inclui sim hahahhah <3 Mas eu amo você Tami, foi por amor kkkk
      Beijão <3

      Excluir