domingo, 24 de julho de 2016

10 livros para acompanhar no Wattpad

E aí povo, tudo bem com vocês? 

Quem aí vive no Wattpad? 

Pois depois desta postagem, você não sairá mesmo. 

Que tal conferir essas 10 histórias? 


Sinopse: Déia vai trabalhar em uma grande empresa e conhece Diego, o senhor multinacional. Ele é lindo e ela se apaixonaria fácil por ele se não fosse apaixonada pelo Lucas, seu ex. E se o chefe não fosse tão arrogante. O que acontece porém é que os dois terão que dividir o mesmo escritório e no meio de tantos papéis e documentos acabam descobrindo que tem muito em comum..
Capítulos novos toda quinta-feira 



"A vida acaba com um sopro, mas nunca será o suficiente."
Elise d'Arc é detetive de homicídios de uma cidade serrana do Rio de Janeiro e a única que esconde um segredo obscuro. Há séculos atrás, quando se sacrificou para salvar o seu grande amor, Bern, ela criou uma proteção máxima em seu coração quebrado. Confinada a maldição da família por ter traído o próprio sangue ao se apaixonar por um vampiro, ela então parte, sendo trancafiada em Petrópolis pelo feitiço de uma bruxa, de onde só poderá sair se a morte vier buscá-la. 
Contudo, o fardo ao longo do tempo torna-se vago e esquecido. Até que o passado retorna para vingar-se de sua traição. Bern agora não é apenas vampiro. Ele se transformou no que os dois mais temiam. Além disso, o sentimento que tem por Elise é ainda maior que a dor da perda e seu único objetivo é atormentá-la como ela o atormentou. E quando Bern consegue ludibriar os instintos da amada, será sua chance de mostrar que ambos estão fadados a ficarem juntos. Mas um pacto pode separá-los para sempre. 
Lembre-se: Nada é o que parece ser. 
Postagens novas a cada 3 dias



Nunca estivemos sozinhos no universo. Sabemos disso, mas será que sabemos as verdadeiras intenções daqueles que vivem do lado de fora? Desde muito tempo, antes até mesmo da vida na terra, eles observavam o nosso planeta. Mas agora tudo é diferente. 
Em pleno século XXI, os seres de Netuno decidem invadir nosso lar, encadeando uma série de fatores para a aniquilação certa da humanidade. É claro que o inesperado surge em meio a proliferação, humanos imunes a contaminação se tornam seus piores pesadelos. E tudo está nas mãos de Lana, uma jovem que passou setes anos de sua vida presa em uma cela escura sendo cobaia de experimentos macabros, resultando em uma transformação esplendida, dando a ela, poderes além da sua compreensão. 
Lana não sabe ainda, mas será a grande salvação, só nos resta saber qual lado ela irá escolher. Porém, ela não faz a mínima ideia de que o encantador Will, faz parte dessa escolha. 
Capítulos novos a cada três dias



A romântica e talentosa Luísa está tentando colar os pedaços do seu coração partido quando conhece o despretensioso Lucas. Ele é um jovem médico dedicado e sério em sua profissão, mas totalmente inconsequente quando se trata de mulheres. 
Esse casal não se combina em nada, entretanto a atração que sentem um pelo outro se torna maior do que qualquer diferença que possam ter. O que eles não sabem, é que tem algo em comum: Ambos tiveram seus corações quebrados.
A vida deles vira de ponta a cabeça quando resolvem embarcar em uma relação sem compromisso já que Luísa sonha com o conto de fadas e Lucas sabe que nunca mais será o príncipe de alguém. 
No meio de todas essas certezas, esses dois corações despedaçados se conectam e essa poderá ser a única chance de curar as dores do passado. Só resta saber se um deles será capaz de superar seus medos e sentir o amor como se deve. 
Uma pausa. Isso é tudo que será preciso fazer para saber se vale a pena se proteger ou se arriscar.
No último volume da trilogia Enganos do Destino vamos descobrir que quando estamos dispostos a confiar no amor, a recompensa é a verdadeira felicidade.
Capítulos novos a cada 3 dias



"À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo." Tabacaria - Álvaro de Campos (heterônimo de Fernando Pessoa) Luciana tinha um sonho que estava guardado no fundo de sua gaveta há muito tempo, pegando a poeira do conformismo e do esquecimento. Mas um reencontro com uma pessoa de seu passado fez com que ela encarasse uma vez mais a possibilidade de realizar seus sonhos. Essa história antecede o livro "Reescrevendo Sonhos" de minha autoria, mas pode ser lido independente dele.
Capítulos novos (possivelmente) nas sextas. 



Essa continuação, contará a vida de casado de Babi e Gabriel. Além do romance, muitas coisas acontecerão e personagens novos embalarão essa nova fase.
Gabriel que agora é famoso com sua banda, se verá dividido entre seus compromissos como músico e seu casamento, fora os muitos assédios com os quais terá que lidar.
E Babi? Ciumenta do jeito que é irá aceitar? Seu sonho de ser mãe será adiado?
O que acontecerá, quando os contratempos forçarem o casal a pensar que o divórcio será a melhor solução?
Por outro lado, Matheus que descobriu o amor por Pam, viverá um dilema complicado: Ele lutará por seu amor e trairá seu melhor amigo? 
Capítulos aos sábados



Dylan e Will vivem em dois mundos completamente diferentes, mas algo os uniu. 
Prazer .
Uma palavra interessante de viver.
As vezes vemos ela como algo obsceno só que ela não é.
Ela é a simples palavra que marca nossa vida.
Dylan é um jornalista renomado, que em suas palavras mostra a realidade. 
Famoso: uma característica interessante, mas que não o marca de verdade. 
Will é um artista e em suas obras ele molda seu mundo , mesmo sendo um "fracassado" luta pelo seu sonho . 
Até porque ele sente prazer em pintar assim como Dylan de escrever . 
E eles vão descobrir que sentem prazer em ficar juntos. 
Eles tem uma conexão.
Ninguém pode negar, é um fato.
Mas esse amor...
...vem do coração ou da carne?
Não tem dias certos para publicação dos capítulos



Alguma vez já desejou ser invisível?
Helena Jones é uma rapariga que sofre bullying. Sempre que pode deseja ser invisível ou não existir.
Um dia ela descobre que o seu desejo realizou-se, mas não imaginou o que viria depois.
Terá que enfrentar os seus medos. Vai ter aventuras que nunca imaginou.
E terá que decidir. Ficar invisível para sempre ou voltar ao normal?
E você, o que escolheria? 
Novos capítulos segundas e quintas



Uma aldeia viking em pleno Século I d. C., muito antes de os Vikings saírem a conquistar a Europa, também tinha seus problemas internos. Eles começam quando a filha mais velha do chefe, cujo esposo sucederá no trono, abraçou a nova religião surgida na distante Mesopotâmia, diferente dos costumes da Aldeia. Para piorar a situação, ela não tem nenhuma inclinação em favor do noivo escolhido por seu pai, voltando suas atenções para um rapaz nada ortodoxo. Como se não bastasse, o referido noivo está perdidamente apaixonado pela irmã mais nova da sua futura consorte, e parece ser correspondido. Será que eles conseguirão resolver essa situação pacificamente, ou fatores internos complicarão - e enriquecerão - ainda mais essa História Bárbara? 
Parte I - A Aldeia
Parte II - O Exílio
Parte III - A Guerra
Escrita em coautoria por E. Batista e K. Felsky.
Atualizado diariamente até o fim das inscrições para o #wattys2016, e, após isso, às quartas-feiras e sábados.



“No início, havia apenas um único universo, Mersun, o qual a perfeição e as mais belas riquezas da vida eram os pilares de sua existência. Entretanto, quando de repente as extensas terras caem em ruínas, tudo se transforma: Mersun torna-se apenas uma lenda contada nos diversos mundos e planetas que se formaram desde o desastre.
Agora, Cadent, um planeta que se ergueu através do sacrifício da guardiã Nassan, aparenta ser a única esperança para trazer de volta o que certa vez fora esplêndido. Contudo, essa realidade logo se esvai, e a chegada de uma desconhecida, a qual emergiu misteriosamente do Lago das Flores, pode ser a responsável pela tragédia. Assim, ela se vê obrigada a, ou encarar uma jornada para salvar Cadent e, talvez, descobrir a verdadeira história do universo que um dia se perdeu, ou se entregar a morte. 
E condenada pelo destino, a jovem enfrentará as mais terríveis dores, principalmente a do amor, até que então perceba que a queda de Cadent está relacionada com o fim de Mersun.”
Atualizada: Cerca de 3 em 3 dias =) 


Se você tem dificuldades para usar o wattpad, confira AQUI a postagem que fiz explicando um pouquinho sobre ele. 

E é isso por hoje povo. Vocês já conheciam algum desses livros? Acompanham algum? Ficaram curiosos? Me contem! 

E se você curtiu a postagem, compartilhe com os amigos! 

Um beijão e até a próxima! 

OBS: Esta é uma postagem de divulgação dos autores do grupo PROFISSÃO ESCRITOR. Ainda não li todos os livros, então o post não se trata de uma opinião, é apenas um post para divulgar meus amigos e colegas escritores. 

9 comentários:

  1. Olá, Gih.
    Adorei a postagem. Já adicionei todos lá na minha biblioteca. Dai vejo os que eu gosto e continuo lendo hehe. O ruim é achar tempo para ler todos hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Muitos livros bons e bem escritos, amei.
    Obrigada pela divulgação ^^
    http://dedos-de-tinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi!! Eu quase nao entro no Wattpad, mas olha, quero ler Justa causa, AMEI o enredo!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho costume de entrar no Wattpad *não por falta de vontade*, mas já anotei as dicas e assim que der vou dar uma conferida!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir